"LIVRE ARBÍTRIO 09"


     Professor Helio a vida nos tempos modernos não é a mesma vida de quando eu era moço! No passado até um homem poder segurar a mão de uma moça era preciso estar noivo e hoje na primeira noite estão partindo para o finalmente e não dão a isto a menor importância, acho que é assim o correto, os tabus criados pela religião, vieram deturpar os dons naturais de nós, “animais.” Não estou desculpando seus atos, porém estou tentando ser compreensivo.

     Infelizmente ainda é um contratempo muito grande uma mulher solteira ser mãe e por isto conto com sua compreensão para realizarmos este casamento. Acredito que se vocês gostam de fazer sexo, devem também ter outras afinidades e conto com isto para que sejam felizes neste casamento. Helio respondeu com segurança, Sr Aldo; Estou convicto de que saberei fazer feliz sua filha se ela assim o desejar. Da minha parte fui ensinado a respeitar à família e saberei honrar minha palavra empenhada junto ao pai de minha noiva.

     Muito bem então já se considera noivo de Jesuína? Eu trouxe as alianças e se o senhor e sua esposa não têm nada contra, gostaria de oficializar nosso noivado agora! O senhor Aldo chamou a filha e a esposa e num tom solene anunciou às intenções do professor perguntando à Jesuína se era o que ela também queria? Jesuína deu a choradinha clássica de princesa em fim de história encantada e enfatizou o sim para mostrar convicção de que este era o seu sonho.

     Para mostrar sua felicidade já foi tascando um beijo de língua no professor que fez o casal de pais que se consideravam modernos, se retirar deixando os futuros nubentes à vontade. Dali, claro, eles, agora já gozando da liberdade que as alianças lhes garantiam, foram para o quarto da moça para um vem aqui meu bem antes que a barriga cresça demais, de onde Helio só saiu às cinco da manhã regressando ao seu apartamento e voltando a dormir para descansar da nova profissão. “Bombeiro apagador do fogo no rabo de Jesuína.”

     No outro dia acertaram os detalhes do casamento para dentro de uma semana fazendo questão de espalhar para toda a cidade de Valadares, a razão do casamento apressado, enumerando os itens em três atos distintos, paixão, amor e uma barriga prestes a crescer. O casal demonstrou tanta simpatia com todos, no caso: “as gatinhas traçadas pelo professor e os gatos esfolados pela Jesuína que tudo virou festa e exemplo para a juventude Valadarense.”

     Até o tão decantado conservadorismo mineiro aderiu à nova moda de que cabaço era coisa do passado e o novo ideal de casamento era que a moça já deveria trazer uma boa bagagem de experiência sexual para que não desejasse outros homens depois de casadas, já que: Tendo se deitado com vários homens elas só se casariam quando um deles as satisfizesse plenamente. “Enganem-me que eu sou corintiano e atleticano roxo, sou sofredor e adepto do masoquismo por livre escolha.”


 
PEGA FOGO

O namoro é faísca incandescente

Coloca plug e tomado no encaixo,

O beijo acontece na parte de cima

Mas toca fogo é na parte de baixo.



Eu fico rezando para todos os santos

Até para são Cosme e são Damião,

Não me importo de pagar promessa,

Mas, por favor, não deixe faltar carvão.



Obrigado p0elo mimo mestre valeu


29785-mini.jpg?v=1389972439

11/06/2019 15:13 - Jacó Filho

Quem não olha onde pisa,
Nem ver a porta aberta,
Vai ter encrenca na certa,
E nesses casos, precisa...

 Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...
Para o texto: "LIVRE ARBÍTRIO 08" (T6663891)
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 06/06/2019
Reeditado em 11/06/2019
Código do texto: T6666317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.