Q.B. - QUERO BEIJAR A NOIVA! - PARTE 20

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA!

And when the preacher said: “Is there anyone here

Gotta reason why they shouldn’t wed?”

“Kiss the bride” – (Álbum Too Low For Zero – 1983)

Julho de 1984. Elton teve um mês de muita atividade dentro de um ano de muita atividade, para variar.

Apresentou-se no País de Gales, fazendo um show beneficente ao lado de Frank Sinatra (!) em favor da Cruz Vermelha e ainda ajudou a Instituição bancada pela Princesa Grace de Mônaco, para a promoção de novos instrumentistas.

Lá encontrou-se com uma velha amiga, ou melhor, uma amiga de algum tempo, já que ela não era tão velha assim... Stephanie de Mônaco. Caroline, irmã dela, era fã declarada de Elton e Stephanie não ficava muito atrás nessa preferência.

Depois foi a Saint Tropez, na França, para finalmente gravar o jingle tão discutido para a Sasson Jeans, juntamente com o clipe de “Sad Songs”. Com ele foram John Reid, Bernie Taupin e Chris Thomas.

E rapidamente ele voltou para Londres para dar continuidade a uma série de compromissos com a TV e o Rádio ingleses.

No início do mês de agosto, Elton deu uma entrevista de trinta minutos para o especial da MTV Cinemax Breaking Hearts Álbum Flash, com Bernie, John e a banda. Nesse especial foram apresentadas cenas de shows do cantor durante a turnê europeia.

Enquanto isso, sua vida com Renate, sua esposa, corria tão normal e harmoniosa como no primeiro mês de casamento. O casamento dos dois já chegava ao sexto mês!

Apesar da distância que os separava durante os dias em que ele tinha que se apresentar em países onde ele não podia acompanhá-lo por conta do trabalho dela também, quando estava juntos, ninguém podia dizer que não eram um casal feliz.

O casal era seguido e fotografado em todos os lugares e não se escondiam de ninguém: durante as compras em alguma loja famosa de Londres, nas saídas do clube do Watford, nas idas e vindas ao aeroporto de Heathrow, enfim, ainda estavam em evidência aonde quer que fossem e isso ainda não começava a aborrecê-los, muito pelo contrário. Elton estava adorando estar casado e Renate não recusava um lindo sorriso cada vez que tinha que posar junto dele para uma foto.

Certa madrugada, chegando de uma festa na casa de John Reid, para festejar o término da turnê europeia, Elton fechou a porta atrás de si e encostou-se nela, olhando para Renate que se deitou no sofá e fechou os olhos. Como ainda cheirava cocaína e bebia uma garrafa de scotch antes de fazer qualquer coisa onde precisava ficar acordado, Elton estava acesso como nunca.

- Ah, não vai me dizer que isso é cansaço! - ele disse debochado.

- E não era pra estar? Você me tira do estúdio às cinco da tarde, pra eu me aprontar em menos de três horas pra uma festa que dura a noite e a madrugada quase toda e não quer que eu esteja cansada?

- Isso é sinal de velhice! – ele brincou, tomando um ar sério.

Ela olhou para ele e sorriu.

- Nem vou ligar pras suas gracinhas, Elton. Eu estou cansada e não vou fazer nada pra melhorar essa minha grande... "vergonha", se é isso que você quer insinuar.

Ele aproximou-se dela e baixou o corpo até ela, beijando sua boca, depois deitou-se sobre ela.

- Levanta vai! Tem uma cama gostosa lá em cima e esta casa ainda não tem elevador pros velhinhos. Eu tinha planos de construir um quando fizesse sessenta. Com a sua idade eu dava saltos magistrais no piano e não parava de cantar por duas horas.

Beijou seu pescoço e continuou falando:

- Com a sua idade eu era o astro por mais ativo dos Estados Unidos e de todo mundo pop. Gravava, ensaiava para as turnês, ia a shows beneficentes, festas que duravam dias, excursionava por meses seguidos e não morri como você está morrendo agora.

- Você esqueceu de dizer que também tinha muito álcool, sexo e cocaína que te ajudavam a incrementar essa energia toda, não é? Você está cheirando a álcool e seus olhos estão acesos demais pro meu gosto. Sai de cima de mim, Elton.

Elton ergueu a cabeça e ficou olhando para ela sério. Renate sabia bem com quem tinha se casado, ele pensou.

Bob apareceu e pigarreou. Elton apenas virou a cabeça para olhar para ele que disse, educado:

- Boa noite!

- Boa noite, Bob! Acordado ainda, por quê?

- Imaginei que vocês precisassem de alguma coisa quando chegassem. Como foi a festa?

Elton sentou-se na beira do sofá e Renate se sentou, ajeitando os cabelos.

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA – PARTE 20

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

SEXTA-FEIRA SANTA!

SAÚDE E PAZ AO MUNDO!

SÃO PAULO PRINCIPALMENTE... AMÉM!

QUE DEUS NOS CUBRA E PROTEJA

COM SEU ESCUDO DE MISERICÓRDIA!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 10/04/2020
Reeditado em 11/04/2020
Código do texto: T6912168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.