Q.B. - QUERO BEIJAR A NOIVA! - PARTE 23

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA!

And when the preacher said: “Is there anyone here

Gotta reason why they shouldn’t wed?”

“Kiss the bride” – (Álbum Too Low For Zero – 1983)

Elton beijou Renate e sorriu.

- Eu já parei. Ninguém vai mais brigar. Acho melhor a gente dormir. Você não falou que estava cansada? A gente tem mesmo que descansar. Amanhã começamos a fazer as malas de novo.

- Pra quê?

- Vamos para a Califórnia! – ele disse, entrando debaixo das cobertas.

- Nós?

- Claro! Por que o espanto?

- Eu vou também?

- Renate, eu vou passar meses na América. Você não quer ficar aqui até novembro, sozinha, quer?

Ela sorriu e deitou-se ao lado dele.

- Quer? – ele insistiu.

- Não, claro que eu não quero, mas não pensei que você quisesse me levar...

- Você fica em Nova Yorque, no meu... no nosso apartamento até o final de agosto, depois vamos ao Canadá e depois... Ah, depois a gente combina o que fazer. Só não quero que você fique aqui sozinha.

- Isso é cuidado, ciúme ou desconfiança?

Ele pensou e respondeu:

- Os três.

- Você não está falando sério!

Elton começou a rir.

- Não, quanto à desconfiança, não, mas não acho de bom gosto ficarmos separados tanto tempo com três meses de turnê pela frente. Portanto, não é nem muito pelo ciúme ou pelo cuidado, é mais por precaução. Não quero dar margem a... falatórios maldosos. Eles já falam mal de mim sem ser verdade, imagine se tiverem provas... Até completar um ano de casado, Elton John ainda vai ser vigiado até no banheiro!

- Você vai agir de acordo com o quer que eles pensem?

- Não, eu só quero evitar aborrecimentos e ficar o maior tempo possível com você.

Ela sorriu concordando. Ele apagou a luz e se abraçou a ela, ficando em silêncio finalmente, para dormirem. Renate começou a acariciar os pelos no peito dele, de olhos fechados.

De repente, Elton sorriu baixinho.

- Que foi? – ela perguntou.

- Nada... Um pensamento sujo passou pela minha cabeça. Não foi nada... Dorme.

Ela abriu os olhos.

- Agora eu quero saber que pensamento foi esse!

- Eles devem ter tido noites de insônia pensando...

- Eles quem?

- Meus fãs... o pessoal da imprensa...

- Pensando em quê?

- No que eu sinto... sendo... como eu era... fazendo amor com uma mulher...

Ela ficou em silêncio. Elton deu uma risadinha safada. Renate perguntou:

- E o que você sente?

Ele beijou sua testa.

- Eu sou aquilo que me proponho ser e sinto atração por mulheres tão forte quanto posso sentir por homens... desde que me interesse. Não me entenda mal, amor, mas eu amo com a mesma intensidade qualquer ser humano que se proponha a me amar também. Não me importa o sexo.

- E o que você sente especificamente quando está me amando?

Elton ergueu o corpo e a deitou, beijando-a com intensidade.

- Prazer... Muito prazer. Você é exatamente aquilo que eu precisava nesse momento... porque eu te amo agora! Não duvide disso.

Ela o beijou, apaixonada, e acariciou seu peito por baixo das cobertas. Ele sentiu que aquilo acendia as suas emoções e que elas estavam voltando e tudo recomeçou.

Dois dias depois estavam embarcando em Heatrow para Los Angeles.

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA – PARTE 23

AMANHÃ... NOVO CAPÍTULO

XVII – “CONTE-ME O QUE OS JORNAIS DIZEM”

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

VAMOS SAIR DESSA MAIS FORTES!

SAÚDE E PAZ AO MUNDO!

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 13/04/2020
Código do texto: T6915400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.