A VERDADE MENTIROSA CAP 03 - TOTALMENTE REFORMADO

Só quando acordo percebo que adormeci zapeando aquela imensidade de canais na tv.

Sem relógio, janela, não tenho a menor ideia de tempo. Isso, porém, não me preocupa.

- Olá! Descansou bem? Preciso que se vista e me acompanhe até a sala de exames.

Dana, a mais nova, pegou-me, de chofre, nu em pelo, mas não se importou nem um pouco. Visto o macacão e a sigo. É local cheio de tomógrafos e outros aparelhos do gênero.

- Tire o macacão, lave-se naquele box, enxugue bem o corpo e deite-se aqui.

Nu de novo, e vai ser ela a me examinar. Espero não dar vexame. Ela é bem atraente!

- Previno-o que posso ler sua mente. Agradeço o elogio, digo que pode demonstrar qualquer excitação física sem problema, mas estou interessada apenas pelo exame.

Foi um balde de água gelada! Do jeito que penso bobagem, tô danado!

Tira sangue, cospe, faz xixi, raspa a bunda, deita, senta, levanta, abre a boca, o olho, ri, grita, e, de um jeito diferente, sonda pelo nariz, boca e reto. Chato, mas sem dor ou incômodo.

- Terminamos! O pessoal está à sua espera, com os resultados.

- Muito eficiente! Estou sadio? Nenhum problema, suponho!

- Pelo contrário! Dois tumores em desenvolvimento, fígado e rins precários, e pulmão afetado.

- Do jeito que fala, não tenho muita esperança pela frente.

- Sem nossa intervenção, ainda teria alguns anos de vida. Não muitos, é verdade. Chegamos!

Todos sentados no mesmo lugar. Nenhum papel na mesa. E os exames?

- Gente! Pelo que ela me disse, pegaram um sujeito bichado. Estão cientes de minha situação?

- Sim! Temos acesso mental a tudo que se passa, e podemos acessar muitos pensamentos, uns dos outros. Quanto a estar bichado, é situação momentânea, que podemos reverter.

- Podem me curar? De todos os quiproquós que tenho no corpo?

- Sim! Você ainda não percebeu, mas estando nesta dimensão, o seu corpo físico se altera. Há aproximadamente, dezenove horas permanece aqui. Sentiu fome?

- Não! Só agora notei. E olhe que sou comilão. Por que isso?

- Este campo dimensional afeta nosso corpo em aspectos positivos e negativos. Só ingerimos um décimo da alimentação original, e quase não urinamos ou evacuamos.

Por mais que tentasse, não consegui deixar de pensar em sexo. Derrapei de novo.

- Esqueça a vergonha quanto ao que pensa. Todos temos fetiches e apegos, e já superamos o constrangimento. O sexo persiste aqui, e é mais intenso, nas sensações.

- Ainda não sei o que pretendem extrair de mim, mas se podem me curar e deixar zerado, acho que é um bom começo, para depois conversarmos, de igual para igual, sobre o futuro, né?

Enquanto todos me observam, sem nada dizer, apago. Acordo numa sala toda branca, com tela cheia de índices, que devem mostrar como funciona meu organismo, e não sei quanto tempo passou, como vim parar aqui, o que foi feito, mas me sinto ótimo.

Dana, a que me examinou, entra de mansinho, sorrindo.

(Pelo que vejo, já está em condições de conversar, novamente)

- Sua voz está um pouco diferente. Mais alta, clara, e parece dentro de mim.

(Não estou falando, mas apenas pensando. Você, agora, consegue ler o que penso)

- É verdade! Sua boca não está mexendo. Quer dizer que sou telepata?

(Não! Podemos ler alguns pensamentos mais imediatos, mas temos várias limitações. Tente!)

(Lá vai! Estou curado? Aqui dentro de mim está tudo nos conformes?)

(Sim! E agora a coordenadora, Agnes, deve orientá-lo sobre o que vem a seguir. Vamos?)

Sala e mesa vazias. Só Dana, Agnes e eu. Captei, mentalmente, toda a mensagem.

(Após ingressarmos nesta dimensão, nosso corpo e mente se alteram, como está sentindo. Se voltamos, por curto espaço de tempo, à esfera física, essas alterações permanecem, e só vão cessar se não regressarmos ao cabo de cinco dias. O primeiro teste por que passará é voltar à base, do outro lado, experimentar as mudanças em sua mente e corpo por lá, sem revelar nada a ninguém, para depois conversarmos melhor. Saiba que poderá ler a mente dos outros, ainda que ninguém possa fazer o mesmo com você, naquele lugar. Aproveite, e volte apto a evoluir!)

(Tenho um monte de perguntas a fazer)

(Guarde-as para depois, mas garimpe seu íntimo, enquanto lá, e poderá conseguir muito.)

(Alguma recomendação especial ou limitação?)

(Você está mudado. Quanto e como? Descobrirá por si mesmo. Seja prudente e investigativo.)

nuno andrada
Enviado por nuno andrada em 14/04/2020
Código do texto: T6917100
Classificação de conteúdo: seguro