Sonhos de Uma Legião - Dia 3 de Janeiro de 2020 - Sonho de Adamiel: Chama da Fogueira

Deus,

Era noite, e da chama de uma fogueira saíam vários demônios a fim de lutar contra mim.

Para não crescer mais o número dos meus inimigos, veio para me ajudar um anjo azul que, jorrou de suas mãos água na fogueira.

Veio também uma anjo verde que jogou sementes na fogueira apagada e de lá cresceu rapidamente árvores que prendeu os quarenta demônios em seus galhos.

Um cordeiro aparecera e disse para seguir-mos ele. Então corremos após ele. Ele corria muito rápido. Uma lança da sua frente o acertou e então ele se transformou num leão. O leão virou para trás e enfrentou os adversários que escaparam das árvores e com ferocidade tirou a cabeça de todos eles.

Um dinossauro apareceu e comeu as cabeças e as carnes dos derrotados. De repente, o dinossauro criou asas enormes e se transformou num grande dragão elétrico amarelo.

O dragão emitiu um raio contra o leão e ele se converteu num leão de fogo e subiu aos céus.

Lutamos contra o dragão elétrico que nos feria intensamente.

Então caiu uma grande pedra de fogo no dragão que o esmagou.

Toda carga elétrica subiu e se alojou em uma nuvem.

Vários aviões de guerra preencheram o céu. Soldados caíam de paraquedas. Agora a guerra era dos humanos. Eu não tinha a quem guardar. Então subi a tua casa, Senhor, entrei no meu quarto e pedi para o meu filhinho derradeiro tocar harpa para eu "dormir". Deitei na cama e fechei os olhos.

Lucas Pestana
Enviado por Lucas Pestana em 16/05/2020
Código do texto: T6949030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.