Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Capítulo Especial: Uma volta ao passado! 2º PARTE(O SEGREDO DO PORTA-MALAS)!

NO ESPECIAL ANTERIOR...
PELO QUE DEU A ENTENDER PIEDRO DESCOBRIU ALGUM SEGREDO DOS SEUS PAIS E APÓS ISSO PLANEJOU UMA VINGANÇA. PARA TER CHEGADO A ESSE PONTO O MOTIVO DEVE TER SIDO FORTE. E AÍ ESTÃO PRONTOS PARA DÁ MAIS UMA VOLTA NO PASSADO DO NOSSO VILÃO? E SEGUNDO ELE A VIAGEM PLANEJADA QUE DEIXOU SEUS PAIS AFLITOS ERA SÓ UMA FACHADA. O QUE SERÁ QUE VEM POR AÍ? DESCUBRAM AGORA NO CAPÍTULO ESPECIAL DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS!

                  Dois dias antes dessa conversa em relação a viagem...
Júlia que ouviu toda a verdade na noite anterior fica impressionada com a verdade. Ela o chama para o quarto e conta o que ouviu da briga dos pais.
__ Pode ir mãe. Eu converso com meu irmão, o pai precisa da senhora. – pede a irmã mais nova.
Rebeca então sai e ficam Júlia e Piedro no quarto. Sem muita demora a garota começa a falar o que ouviu ao garoto, mas apenas por está preocupada com ele.
__ Piedro alguma coisa está acontecendo com a mãe e o pai. Porque ontem quando viram que estávamos com as luzes apagadas os dois discutiram e parece que era sobre você.  Mas antes de dizer o que ouvi da discussão terá que me prometer uma coisa. Não vai dizer nada a eles sobre isso, pelo menos por enquanto, deixe a poeira abaixar. – implora Júlia pegando as duas mãos do irmão.
__ Tudo bem Júlia, mas falando de mim. Por quê? Eu só fiz uma pergunta simples, era sobre minha infância. Você está me assustando Júlia. O que foi que ouviu? – se interessa mais o garoto sem prometer nada.
__ Quando fui ao banheiro sem querer acabei ouvindo da nossa mãe a pergunta de até quando eles iriam manter algum segredo seu e ao que parece também perguntou ao pai se ele se lembrava de onde veio.  E foi aí que sair correndo e não ouvi mais nada. O que me diz? – a relata preocupada com a reação dele.
__Não Júlia, não pode ser. Está me dizendo que eu vim de outro lugar é isso? Então isso significa que não sou da família. Júlia isso é sério demais, não consigo acreditar que mentiram esse tempo todo. – fica ele indignado com o que ouviu da irmã.

            AI MEU DEUS! O CLIMA ESQUENTA E UMA FOFOCA FEITA PELA IRMÃ MAIS NOVA DEIXA NOSSO VILÃO FURIOSO. SERÁ MESMO QUE ELE FOI ENGANADO DURANTE TODA A INFÂNCIA PELA SUA FAMÍLIA? EU NÃO SEI NÃO. SÓ SEI QUE CADA VEZ MAIS AS ATITUDES TOMADAS POR ELE SE TORNAM MAIS HUMANAS. E AÍ SE ISSO FOR VERDADE DE QUE LADO VOCÊS FICARÃO? O CAPÍTULO ESPECIAL VOLTA EM BREVE COM MAIS INFORMAÇÕES.
NRD
Enviado por NRD em 14/09/2020
Código do texto: T7063388
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
NRD
Montes Claros - Minas Gerais - Brasil
77 textos (2305 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 21:18)