MANDY V - NOVIDADE QUASE ESPERADA (VERSÃO II) AGOSTO - PARTE 1

I – NOVIDADE QUASE ESPERADA

(VERSÃO II – agosto)*

No terceiro pré-natal, o casal estava curioso para saber como seria, pois ainda não tinham conseguido ver o sexo do bebê, mas Marco estava ansioso para já começar a tratar o filho por ele ou por ela, embora o médico tivesse dito que talvez seria mais fácil no quarto mês.

Já na sala de exame do consultório, Marco e Amanda esperavam toda preparação para o ultrassom e doutor Arnaldo ligou os aparelhos e ligou o monitor. Passou o líquido na barriga de Amanda e as imagens começaram a aparecer no monitor. Por enquanto a imagem era ainda quase um borrão para um leigo assistir, mas o médico e Marco começaram a ver uma coisa não vista antes.

- Te alguma coisa diferente aí, doutor. Não estava assim no primeiro ultra.

Doutor Arnaldo sorriu enigmático. Deslizou o aparelho com mais atenção pela barriga de Amanda e balançou a cabeça.

- O que foi? - Amanda perguntou. – Algum problema?

- Se fosse algum problema, você acha que eu estaria sorrindo, Amanda?

- Fala logo, doutor Arnaldo! - disse Marco. – O que tem mais aí?

Arnaldo ligou o som do monitor e eles começaram a ouvir as batidas do coração do bebê. Marco se arrepiou inteiro e sentiu os olhos lacrimejarem pela emoção.

- Meu filho... disse em voz baixa, apertando a mão de Amanda, sem tirar os olhos do monitor.

- Marco, presta atenção. Não tem alguma coisa diferente, como você mesmo disse?

O rapaz ficou em silêncio, enquanto as lágrimas corriam pelo rosto e ouviu os batimentos de dois corações. Teria que ser um só, mas eles ouviam dois.

Arnaldo deslizou o aparelho por outra parte da barriga e disse brincando:

- Que bom que vocês estão ganhando bem na agência da Rita...

- Do que o senhor está falando, doutor? - Amanda perguntou.

- Tem dois bebês aqui dentro dessa barriguinha, Amanda. Eu espero não estar enganado. Tem dois corações batendo aqui, está ouvindo? Vocês vão ter gêmeos. Olha o outro ali, escondidinho atrás do irmão.

- Dois...? Dois bebês? - ela perguntou, sorrindo também com lágrimas nos olhos. - Nossos gêmeos, amor...

Marco apertava a mão dela, olhando o monitor sem conseguir falar.

- São dois meninos, doutor Arnaldo? - Amanda perguntou.

- Um é, mas o outro... como eu falei, está escondido atrás do primeiro. Não sei ao certo. Talvez no próximo mês a gente já possa ver melhor, mas por enquanto... são dois bebês, sem dúvida.

- Por enquanto? - ela perguntou, rindo entre nervosa e feliz.

O médico riu também.

- Estou brincando. São só dois mesmo.

Ele olhou para Marco e perguntou:

- Não vai dizer nada, papai?

- Meus gêmeos... Meus filhos... ele murmurou.

Marco olhou para Amanda e abaixou a cabeça para beijá-la com doçura.

- Obrigado... Obrigado, meu amor...

- Eu não fiz sozinha, ela disse também, chorando e acariciando seu rosto. – Eu te amo...

A notícia dos gêmeos que Amanda e Marco teriam só aumentou a felicidade da família. No mês seguinte eles voltaram ao médico e descobriram que Amanda teria um menino e uma menina, que estava escondida atrás do irmão, como foi dito pelo doutor Arnaldo.

NOVIDADE QUASE ESPERADA (VERSÃO II - agosto)

PARTE I

MEDITAR É COMO REZAR, ORAR,

CONVERSAR COM O CRIADOR

FICANDO EM SILÊNCIO CONSIGO MESMO

UM FINAL DE SEMANA DE SILÊNCIO MEDITATIVO A TODOS!

BOM DOMINGO!

NA SEMANA QUE VEM JÁ É A SEMANA DA PAIXÃO...

DEUS ABENÇOE E PERDOE A TODOS NÓS!

Velucy
Enviado por Velucy em 28/03/2021
Reeditado em 18/04/2021
Código do texto: T7217741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.