Web novela em breve. Aguardem.

Quase vinte e cinco anos atrás um grupo de amigos viveram situações, as quais algumas, apesar de mal resolvidas, vêm à tona com o reencontro desses amigos dos tempos de faculdade:

Joanna (Malu Mader), a filha de um famoso empresário conseguiu no passado conquistar o coração de Carlos (Cássio Gabus Mendes), seu atual marido, que preteriu a colega Ilka (Cláudia Abreu), de origem humilde, hoje uma famosa mulher de negócios. Apesar de ter alcançado seus objetivos, Joanna vive um drama relacionado à sua família no passado e fará de tudo para resolvê-lo.

Cris (Glória Pires) é uma socialite casada com Paulo (Carlos Alberto Riccelli), outro famoso empresário, que a trai constantemente sem o conhecimento dela.

Roberto, "o irmão rico", outra figura conhecida da alta sociedade carioca, vive às turras com o irmão Rogério, ex-marido de Ilka, o "irmão pobre" que ao contrário dele, não progrediu profissionalmente.

A batalhadora Mafalda (Drica Moraes), era a amiga pobre da turma. Hoje viúva e dona de um modesto estabelecimento popular no subúrbio do Rio, leva a vida com muita dificuldade. Com os reencontros do presente, correrá o risco de se repetir com uma das filhas o mesmo que aconteceu com ela num passado bem mais próximo, por ter deixado se iludir pelo filho de um dos amigos dos tempos de jovem.

E a mais jovem da antiga turma, Mila, a única que não casou, vive o estigma de nunca ter tido sorte no amor.

Nos dias atuais, encontros e reencontros trarão surpresas e emoções que irá mexer com a vida de todos à medida que a vida deles e de pessoas ligadas a eles se entrelaçam e descobertas vão surgindo conforme o desenrolar de uma trama leve, do estilo comédia romântica com um pouco de drama e humor, intercalados na dose certa para que sua leitura seja atrativa e envolvente como a proposta expressa nas características de seus personagens.

Klebson Ramón
Enviado por Klebson Ramón em 26/05/2021
Código do texto: T7265000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.