O ESCRITOR DO DIABO

Sentado em um banco de uma praça ele estava: Homem branco, meio gordo, 58 anos, 170 m de altura, 91 kilos, cabelos crisalhos, olhos castanhos, sobrancelhas grosas, um olhar distante e expressivos. Nariz bem feito, uma boca pequena, acima dos lábios se via uma cicatriz que deixava sua boca um pouco torta pra esquerda. Mais com tudo isso ele ainda era charmoso, atraente e bonito. Sim! -- Ele sem dúvida nenhuma era muito charmoso. Tinha um caderno e uma caneta nas mãos, estava de cabeça baixa como que estivesse pensando o que iria escrever. E olhando uma moça que vinha na sua direção, começou a escrever :. ---. Moça jovem, no máximo 20 anos, branca de pele bronzeada, mais ou menos 186 m de altura, muito magra e muito linda pra não dizer belíssima. Parece uma modelo. Mais pelas suas roupas, dava pra vê que se trata de uma líder de torcida. Pq ela está vestindo uma blusa vermelha com duas listras brancas em cima da blusa, que descia até a manga da blusa. Sua mini saia tbm de malha e vermelha da cor da blusa, com duas listras que contornava a saia. Até parecia um vestido curtinho, mais era um conjunto blusa e saia, que a deixava bem sexy. Deixando suas colchas à mostra e toda a sua sua perna. Quase dando pra vê a calcinha e aposto que deve ser vermelha. Sem sombra de dúvida ela é espetacular. Olhos pequenos e esticados como se fosse uma oriental ou uma mulher asiática. Se fosse pra apostar eu diria que ela é uma Nissei. Talvez o pai ou a mãe dela seja Japonês. Ela tem um nariz pequeno e fino, ao contrário de sua boca que é grande e seus lábios carnudos a tornava sexy. Usava um corte de cabelos curtos na altura do queixo, como as mulheres dos anos 20 costumavam usar. Seu andar é gracioso, elegante e sexy, como o andar de uma modelo. Corpo perfeito de cintura fina e delicada, seus seios são pequenos e rígidos, dá a impressão que a qualquer momento vai furar a blusa e saltar pra fora, os olhos dela são negros da cor dos seus cabelos, orelhas pequenas, sobrancelhas bem finas a arquivadas pra cima. Usava um pá de botas de couro branco, quase da altura dos joelhos. Sua pele brilhava ao sol de tão perfeita. E quando ela passou diante dele, ele criou coragem se levantou e perguntou ?

---- Oi desculpa mais vc não é a filha de Samantha ? Que trabalha na prefeitura ?

Ela olhou pra ele e respondeu :

--- Não ! o nome da minha mãe é Susan! ( Falou ela )

--- Posso saber o seu nome ? -- Me desculpe é que vc se parece d+ com minha amiga, Samantha !

--- Meu nome é Hellenna respondeu, sou uma líder de torcida !

----- Bonito nome Hellenna !

---- Bom eu tenho que ir, tchau !

--- Desculpa o meu atrevimento mais eu posso ti dá uma carona ?

--- Não vai ser nescessário obrigada. Eu vou ficar naquele prédio ali. Tenho uma amiga que mora na cobertura !.

---- Tchau !

Dizendo isso ela se afasta e depois olha pra traz, meia assustada e se apresar a sair dali. Atravessa a rua e entra no prédio de condomínio. Entra no elevador e aperta o botão 63 e o elevador começa a subir levando ela até o último andar !

Lá embaixo o escritor continua escrevendo !....

---- Hellenna tão linda e maravilhosa, tão cheirosa. E vc fica linda d+ com essa roupa vermelha de líder de torcida. É uma pena que vc está:. Frustrada, sem alto estima, deprimida, revoltada com a vida e com todos. Cansada de viver, se sentindo um lixo, pq ninguém gosta de vc, pq todos ti odeiam, vc está cansada dessa vida de sofrimento e dor, se vc morrer ninguém vai sentir sua falta. É melhor vc se jogar da cobertura.do prédio. É melhor morrer do que viver em um mundo onde ninguém ti ama, onde todos ti quer vê morta. Salte do prédio, se jóquei lá embaixo !....

Então ela se joga e voa para a morte !....

Nesse momento se ouve um som estrondoso e ela cai de uma altura de mais de 40 metros e logo uma poça de sangue se forma. Muitas pessoas correm pra vê o que aconteceu. E ali estava o corpo sem vida de Helenna. Que tinha se jogado da cobertura do prédio onde sua amiga, Emilly morava. A mesma gritava chorando, sem entender nada e nem pq a amiga tinha feito aquilo. Seu rosto era uma máscara de dor, de pavor e terror!....Ajoelhada ao corpo da amiga de infância ela chorava compulsivamente sem parar !...

E ali perto um homem sentado em um banco da praça, fecha o caderno, guarda a caneta no bolso, se levanta e sai andando calmamente como se nada tivesse acontecido. Ela vai embora assoviando uma melodia triste !.....

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 10/06/2021
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T7275705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.