CAPÍTULO 40: NA MESMA MOEDA (O SEGREDO DO PORTA-MALAS)! PARTE 2

No momento que Duda revelaria o segredo de suas irmãs a Bia, as duas voltam ao clube e mexem na maçaneta da porta. Ambas se assustam e decidem se esconder. Mais tarde no hospital o D.R sobe para o quarto da delegada, enquanto o irmão que havia tido uma discussão com ela desce por outro elevador.

Ao perceber a porta semiaberta entra sem bater e flagra a delegada caída no chão aos prantos por tentar se manter de pé.

__ Gabriela! Só um instante que eu te ajudo. – grita ele apavorado.

__ Obrigada, mas não queria que me visse nesse estado. Afinal quem é você? Tenho a impressão de conhecer você de algum lugar. – diz Gabi surpresa com a visita.

__ Me desculpe! Vir assim sem aviso, mas precisava vê-la com meus próprios olhos o que lhe fizeram. – diz D.R, como se fosse íntimo a colocando na cama novamente.

__ Quanta gentileza a sua, mas ainda não me disse seu nome. Desculpa a sinceridade, mas ainda acho que te conheço. – desconfia a delegada.

D.R abaixa o rosto para não revelar a sua verdadeira identidade e se afasta um pouco da cama e se apresenta como decidiu se chamar.

__ Prazer, sou Dark Revenge. Me desculpe você, mas pode evitar ficar fazendo perguntas sobre mim? Não gosto muito de falar sobre.

A delegada começa a ver traços de semelhança entre Gabriel e D.R, mas se mantém na dúvida. LV não consegue encontrar Isabel e volta para casa, onde se assombra com um recado inesperado.

__ Merda! Será que ele está de volta? – se pergunta ele apavorado com o que lê na mensagem.

COMO ACOMPANHADO NA PRIMEIRA PARTE DESSE CAPÍTULO NOSSOS PROTAGONISTAS COMEÇARAM A DESCOBRIR QUEM É VERDADEIRAMENTE RED. DUDA FICA CHOCADA COM A DESCOBERTA, MAS QUANDO IA FAZER UMA REVELAÇÃO A BIA, SUAS IRMÃS VOLTAM AO CLUBE. LV E D.R POR POUCO NÃO SE CHOCAM, MAS D.R ACABA MUDANDO DE PLANOS E SE APROXIMA DA DELEGADA. ENQUANTO ISSO LV É SURPREENDIDO RECEBENDO O TROCO NA MESMA MOEDA E SE PREOCUPA COM SEUS PLANOS. DE QUEM SERÁ QUE O VILÃO TEM TANTO MEDO OU SERIA DO QUE?

NRD e Arthur Gama
Enviado por NRD em 08/07/2021
Código do texto: T7295596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.