Capítulo ESPECIAL: Uma volta ao passado! 3º PARTE (O SEGREDO DO PORTA-MALAS)!

Momentos antes da última conversa:

Depois de Piedro ter deixado os dois sozinhos na Sala, Rebeca e Antônio tem uma conversa séria e acabam discutindo.

__ Amor até quando vamos manter esse segredo do garoto. Ele já está bem grande e precisa saber da verdade. – incomoda Rebeca de ter mentido para o filho.

__ Acha mesmo que ele irá entender meu bem? Mentimos a vida toda para ele que somos seus pais verdadeiros e você sabe de onde ele veio, não sabe? – responde Antônio já se irritando com a esposa.

__ Terá que entender, não é mais uma criança. A verdade dói amor, mas ele precisa saber. Sei muito bem onde o encontramos e como estava, descoberto e tremendo de frio no meio de todo aquele lixo e pior dentro de uma sacola. – relata Rebeca aos prantos lembrando-se de como o encontrou.

__ Claro que isso foi àquela madre do orfanato que contou não é? Por isso o escolhemos como filho, provavelmente foi rejeitado pelo verdadeiro pai e pela mãe. Agora chega de falar desse assunto, já está me dando dor de cabeça. Durma e esqueça isso. – grita Antônio com medo da filha escutar.

E É NESSE MOMENTO QUE JÚLIA A IRMÃ MAIS NOVA VAI AO BANHEIRO E ACABA OUVINDO A DISCUSSÃO DOS PAIS E CORRE PARA CONTAR AO IRMÃO SUA RECENTE DESCOBERTA. JÚLIA CONTA PREOCUPADA COM O IRMÃO MAIS VELHO APÓS TER OUVIDO VÁRIAS VEZES ELE PERGUNTAR DA SUA CHEGADA NA FAMÍLIA. A REAÇÃO DO IRMÃO PELO CAPÍTULO ESPECIAL ANTERIOR NÃO FOI DAS MELHORES E QUAL SERÁ A CONSEQUÊNCIA? VAMOS DESCOBIR LOGO MAIS NOS CAPÍTULOS FINAIS DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS.

NRD
Enviado por NRD em 22/11/2021
Reeditado em 22/11/2021
Código do texto: T7391483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.