Você nunca viu isso na concorrência | Personagens

Fixos:

 

Eduardo Meirelles (Edu/Meirelles) - repórter, líder e idealizador do grupo Meirellessamba.

Renata Emanuela Fontana (Rê) - escritora, jornalista, roteirista, namorada de Edu Meirelles e assessora do grupo de pagode Meirellessamba.

Rubão — comunicador e apresentador de televisão.

Kejadin - office-boy, membro do grupo Meirellessamba, toca pandeiro e é amigo pessoal de Edu Meirelles.

Quibão - peão de obras, segundo vocalista do grupo de pagode, toca cavaquinho.

Salamão - atendente de uma padaria, faz o backing vocal do tipo lararará e tchurururu e consegue pensar em bons arranjos para as músicas.

 

Embora o grupo conte com oito integrantes ao total, apenas quatro terão mais destaque na história.

 

Rupert Trerup - empresário dos pagodeiros.

Marina Luísa de Queiroz (Marina) - jornalista, âncora do Vinte Horas e amiga pessoal de Edu e Renata.

Carmen Angélica Esteves (Noviça) - repórter do caderno policial e também a maior fuxiqueira da emissora, mãe de Jaqueline.

Jaqueline Esteves (Jacky) - filha de Noviça, está na quinta série e prefere videogames a bonecas.

Max da Veiga (Max) - diretor-geral da central de jornalismo da emissora.

 

Participações especiais:

 

Luciana Andrade (Lulu) - a atriz mais famosa do momento, conhecida pela personalidade polêmica.

Vivaldo - marido de Lulu, jogador de futebol e embora desfrute dos louros de ter feito parte da seleção que trouxe o tetracampeonato na Copa do Mundo, o único momento de destaque ocorreu quando o jogador italiano perdeu o pênalti e ele, no banco de reservas, se levantou e correu em direção ao campo.

Bob Torquato - galã das telenovelas da emissora.

Rodrigo - melhor amigo de Jaqueline.

Adelaide - orientadora pedagógica da escola que Jaqueline estuda.

Seu Chico - síndico do prédio em que Edu Meirelles mora.

Policiais - aparecem para atender a uma ocorrência.

Secretária de Rubão - mais passa o tempo lixando unha, folheando revista e usando o telefone para conversar com as amigas e o namorado.

 

Confira a trilha sonora aqui.

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 22/01/2022
Código do texto: T7435188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.