SENHOR...



Venho suplicar - Te humildemente que ouça as minhas preces pelas pessoas que amo, por todas as pessoas que precisam!

Jesus, somos tão frágeis diante das tentações do mundo... Eu Te suplico que não nos abandone, que nos fortaleça na Fé e nos defenda de todas as doenças, vícios e tentações! Não permita que cedamos às fraquezas que tantas vezes nos rodeia, tentando nos subjugar com seus tentáculos e levar - nos a contrariar Teus santos preceitos. Que sejamos sempre capazes de dizer Não ao maligno, Senhor, para que possamos seguir apenas na Tua senda; não importa quão estreito seja o caminho do bem, quantos obstáculos tenhamos que encontrar e sofrer, para ultrapassar, desde que, com Fé em Ti, possamos sentir o gosto da vitória, a felicidade de termos feito a Tua santa vontade! Se hoje choramos, sabemos que amanhã haverá sorrisos, porque Tu nos provas, mas nos recompensas, quando nosso coração não se revolta e nossa consciência busca soluções nas Tuas palavras.

Dá - nos da Tua Água viva, Senhor, para que diante do deserto de amor em que nos encontramos, no mundo, não sintamos sede, ansiedade, medo, depressão, desesperança... Dá - nos da Tua Paz, para que mesmo diante das maiores atrocidades, tenhamos calma, estrutura e coragem de continuar lutando pelo que acreditamos e buscando soluções para os problemas que hoje, atingem toda a humanidade.

Senhor, Tu podes mover céus e Terra, ouve, então, a minha súplica: Cura os doentes, liberta os dependentes químicos, sacia a fome aos famintos, conscientiza os injustos e faz justiça aos injustiçados, devolve a Paz aos que sofrem todo tipo de tentação, afastando as más influências, desfazendo as auras negativas e envolvendo, a todos que Te buscam, num campo de força feito de Fé e Amor, e fazendo - os aproximarem - se mais e mais, de Ti, porque Senhor, Tu És o Todo de Tudo e só em Ti existe a salvação, porque Tu És o Caminho, a Verdade e a Vida!

Só através de Ti, chegaremos ao Pai Eterno!

Ilumina - nos, Senhor! Faça com que as coisas negativas jamais tenham forças para nos dominar, porque é em Ti, que cremos, em Ti, que esperamos!

Fortalece - nos, cura - nos abençôa- nos e defenda - nos! E, principalmente, jamais nos deixes esquecer ou negligenciar o Teu máximo mandamento: Amai a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo!

Amém!

Obrigada, Senhor Jesus!