Para Deus, com carinho!

Senhor Deus, meu Pai amado, quero te pedir mais uma vez, Tua infinita misericórdia sobre minha vida. Preciso do Teu perdão, pois sou pecadora e reconheço minhas falhas. Peço Sabedoria, que é dom vindo de Ti, necessito tanto...

Óh! Senhor, como eu necessito de Ti em minha vida. Não consigo mais viver sem o Teu Amor. Sem Tua presença, onde estaria eu? O Senhor tirou-me de um lugar horrível e colocou-me em Tua habitação.

Não tenho sequer palavras para agradecer a Ti. Sempre me lembrarei das Bênçãos, vitórias e livramentos que destes a mim, mesmo não sendo merecedora.

Te amo tanto, meu Pai querido! Só o Senhor consegue me compreender. Só o Senhor consola-me completamente. E só a Ti devo tudo o que tenho e o que sou.

Glória rendo a Ti. Dou-te meu coração, e todo o meu amor... Graças dou pelo sacrifício de Jesus na cruz por nós...

Meu Deus, quero amar-te até morrer, e sei que continuarei Contigo, amando-Te em Tua Eternidade!!!

Óh! Deus, nunca me deixes cair. Sustenta-me em Tuas mãos... Pela Tua misericórdia!

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 27/01/2009
Reeditado em 02/02/2009
Código do texto: T1407720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.