Seja abençoado

Senhor na beleza de tua santidade, eu entro na tua presença para te agradecer por cada momento que tens me concedido. Pela felicidade de ter tido a oportunidade de nascer perfeito, ainda que eu fosse portador de alguma necessidade física, te agradeceria, porque tudo que fazes é perfeito.

Agradeço-te, pela vida desta pessoa que neste momento está lendo esta oração, pois é em prol dela que te peço neste momento, por mais dificuldade que ela tem passado, ela tem ajudado a tantas pessoas com suas lindas mensagens em formas de poesias, poemas, contos, sonetos, poetrix, frases, e tantos estilos literários e ainda nos abençoa mandando beijos azuis. Senhor! São tantos poetas, que me sinto constrangido em não poder falar seus nomes, por isso, eu te peço por cada recantista, por cada poeta deste imenso Brasil. São na maioria pessoas simples, trabalhadoras, donas de casa, alguns com curso superior, mas todos teêm um objetivo em comum, o de escrever o que há de melhor na alma humana, transmitir a essência do espírito em forma de letras. Por isso senhor! Eu te suplico que abençoes e visites neste momento cada poeta e poetisa que fizeram minha vida mais feliz depois que eu conheci este recanto. A todos que visitam estas páginas, a todos que almejam um dia ser poeta ou leitor assíduo. Senhor que todos possam ter um ano cheio de paz, que a alegria e felicidade possam visitá-los constantemente, e quando chegar à visita da tristeza e do luto, o Senhor possa confortá-los e animá-los a seguirem em frente, afinal as dificuldades são para todos...e todos temos que vencer os obstáculos desta vida.

Enfim senhor! Abençoa grandemente esta pessoa que até chorou ao ler esta oração...Seja abençoado(a) você que acabou de ler...em nome de Jesus receba tudo quanto teu coração desejares. Um grande abraço em nome de Jesus.

ARTONILSON MACEDO BEZERRA
Enviado por ARTONILSON MACEDO BEZERRA em 03/03/2009
Código do texto: T1467963
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.