PRECE DE LOUVOR A DEUS

Bendito seja o amor de Deus, com ele vamos aonde o vento nos levar, passamos por obstáculos, somos abençoados, iluminados, amados, benquistos. Nas asas dos ventos voaremos alem do infinito, beberemos das águas do amor divino, deitaremos nas relvas da felicidade, entraremos nas portas fechadas, alegraremos os corações conturbados, espalharemos os raios da verdadeira vida nos olhos de todos os necessitados. Derramaremos os eflúvios da paz nas ruas do mundo, levantaremos do chão da solidão os ébrios de roncores, os revoltados pela falta de compreensão dos demais, os sem esprança, os perdidos nos caminhos da violência. Alimentaremos com o amor os corações orpimidos pelo medo, os cansados de esperar pelas transformações dos homens, os feridos pelas maldades espalhadas pela prepotência e os cegos pela ambição. Venceremos, pois estaremos amparados pelas mãos de Deus, acompanhados pelos anjos, cobertos pelo manto sagrado do amor, da bandade e sabedoria. Agradeceremos à vida, abençoaremos aos nossos irmãos, viveremos na euforia da solidariedade, seguiremos de mãos dadas, dividindo abraços fraternos de alegria com a vida e o mundo. Nada é impossível para o criador de todas as coisas, só precisamos nos ater aos seus ensinamentos, seguir as pegadas do mestre Jesus, amar sem medo de ser feliz, louvar a Deus sob todas as coisas, viver com os pensamentos libertos, amar sem ter medo de ser feliz.

Luizpoetista.