Amor incondicional

Pai Eterno, Te amo tanto... Hoje quero somente agradecer, e são tantos os motivos.

Agradeço por aquele abraço gostoso que o Senhor me deu. Pela intimidade que tens comigo, mesmo sabendo que eu não mereço. Por me sustentar com Tua mão forte.

Por me conceder sabedoria para falar, ouvir e calar, nos momentos certos. Por me dar forças para suportar tudo o que vivo e principalmente essa saudade imensa que sinto de Ti.

As vezes pergunto-me como suportei até aqui, então vejo suas mãos estendidas sobre mim. Me levantando quando eu cai, me consolando quando chorei e me corrigindo quando necessitei.

Ah! Como eu Te amo... De todo o meu coração! O Senhor sabe... E como eu Te agradeço Pai... Quero tanto estar contigo, sinto tanta saudade, Senhor...

Sei que sou indigna de chamar-Te de Pai, pois devo tanto a Ti. Mas, assim como os cães recebem as migalhas de seu Senhor, eu mesmo sem merecer, recebi Teu Amor Incondicional, que é maior que tudo!

Espero que não demore muito para estarmos juntos. Não sei até quando suportarei. Quero sentir Teu abraço de novo. Quero vê-Lo, tocá-lo, chorar Contigo (de alegria), e jamais sair de perto de Ti. Te amo, Te adoro...

De todo o meu coração...

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 25/06/2009
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T1667288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.