A Chave do Meu Coração

Tu me olhas com um olhar de amor, com uma pluma de ternura no coração. Teu olhar para mim, Meu Deus, é como o olhar doce e meigo de uma mãe à contemplar o bebê em seus braços. Teu olhar de sorriso terno e amoroso é para mim Meu Deus! Com teu olhar, Tu abres a porta para mim, a porta do céu. Não há jeito de abrí-la por mim mesma. Não há pé-de-cabra que a venha abrir de fora para dentro meu Pai. Mas, Tu a abres para mim. Tu vens atrás de mim quando me afasto de ti. Em busca de mim. Tu me procuras lá onde eu estou, lá onde eu me encontro. Fui nocauteada por mim mesma, por meu orgulho, minha auto-suficiência, por meu próprio gesto, por minha própria mão. E quantas vezes fugi de Ti. Mas Tu sentiste saudade de mim Meu Deus. Tu sempre sentes saudade de mim. E me procuras. Onde estou. Por isso eu faço esta oração: - Ah! Que Tu venhas e me resgate de minha própria vontade de morrer. Me liberte de minha própria destruição. Tu Senhor, me visitas com teu amor. Vens a mim como se me dissesse: - Filha, eu não suporto a saudade, a solidão e por isso te busco todos os dias para perto de mim. E quantas vezes eu fugi de ti Meu Deus? Mas todos os dias eu descubro que sem ti eu cavo minha própria infelicidade e perco o sentido da minha vida. Tu me conclama a estar contigo. Tu me convidas. E, quando tudo parece um desastre, Tu vens e trás na mão a chave do meu coração...

Maria
Enviado por Maria em 28/08/2010
Código do texto: T2464754