Em uma praça escura orei ao criador.

Andei e continuei andando, olhava as vitrines das lojas sem ninguém, naquela noite fria e vazia... Tinha uma sensação que eu estava perdendo alguma coisa andando ali sozinho e pensativo... Lembrava-me dos tempos de alegria com os amigos de faculdade, mais logo me vinha a tristeza da realidade presente. Cheguei a uma praça com seu bancos frios e solitários, me sentei ali... Por um tempo comtemplei o vai e vem dos carros na rua que foram cada segundo diminuindo até que eu me encontrei sozinho novamente... Então olhei pra o céu e fiz uma pergunta ao criador, sozinho ali naquele cantinho escuro da praça falei com o Criador, saiu lágrimas quentes e rolaram meu rosto, tão quentes que por um momento eu pensei ser sague... A angústia era atróz, terrívelmente dominadora... Sentir ânsias de vômito por causa daquela tristeza, tentei chorar mais meu choro só consistia em soluços, pois parecia que algo estava preso a minha garganta de tanta angústia, eu tinha tanta coisa pra falar ao Criador que minha boca não conseguia controlar as palavras...

Meu deus... Eu sou um estranho? Sou um um erro teu? Por que eu nasci neste mundo?

Pra que? por quê... Porque meu Deus, veja minha lágrimas, veja quantas pessoas estão aqui comigo... Nenhuma... Não tem ninguém que me ajude, que se importe comigo... Que me diga vamos levante-se..

Estou aqui sentindo esse vento gelado numa noite sombria de tristeza,

minha alma tem muitas perguntas, eu te peço desculpas por isso, pois tenho tantas perguntas, deixa eu te perguntar, Criador desse céu que vejo agora... Me veja dai do seu lugar, veja que sua criatura te pede socorro, me sinto em apuros, a insegurança toma conta do meu coração, olha essa lágrima que agora desce do meu rosto, veja essa angustia que sinto neste momento, minhas lágrimas são quentes, pois saem de uma alma sincera, vc sabe... Estou aqui sentado neste banco frio, escondido aqui nesta sombra da noite, pois precisava de um lugar pra chorar, derramar minha alma... Derreter meu coração, pois é assim que estar... Em Soluços e choro te imploro, me ajude, socorre meu frágio ser, pois minha mente estar cansada, sinto o cansaço da minha mente, sinto a fadiga do meu coração , meu corpo estar magro, minha pele escamosa de tanto coçar, meus olhos estão vermelhos de passar as mão e enchugar minhas próprias lágrimas....

Minha dor é latejante, quando passa alguém eu viro o rosto pra que não me veja chorar, quando passa um estranho ele olha e talvez pense que sou louco... Ajuda, quando chego em casa pra descansar, tenho pesadelos e visões dos meus temores, tenho sonhos que não me deixam dormir, e quando acordo sinto a angustia presente em mim...

O que faço?

Acho que vou me levantar e continuar andando,

andei e continuarei andando, pedindo e implorando ao criador, eu sei que ele se lavantou agora do seu trono por mim, pra me atender, e aliviar a angustia da minha alma.

Lililson
Enviado por Lililson em 02/09/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2475323