A ORAÇÃO DO MOMENTO...

SENHOR!!!

Louvado e engrandecido seja (sempre) TEU grandioso e precioso NOME...

SENHOR!!!

Reconhecemos que temos pecado contra TI...

Não falo apenas sobre a ganância, o egoísmo, a violência física e outras mazelas que acontecem...

Também (apesar de ser algo muito grave), não estou falando apenas da violência contra bebês que jogam nos lixos das cidades ou da covardia praticada contra crianças ou mulheres... Sem falar em outras formas de preconceito e discriminação humana (e desumana) como a exploração sexual, turismo sexual, prostituição infantil, etc. AFINAL, a exploração do homem pelo homem não é nova e não tem limites...

TU sabes (muito bem), e cito apenas PORQUE assim, não esqueço nossa própria insensatez, enquanto espécie humana (muito desumana por sinal)...

Interessante que, há algumas décadas, havia em nosso país, a Ditadura Militar (meio selvagem) e, achávamos que era o fim da linha... Também já acontecia a exploração do trabalho infantil, a sonegação fiscal, o enriquecimento ilícito, as falcatruas, o nepotismo...

Não quero passar horas e horas relacionando as formas... Não haveria espaço suficiente pra relacionar tudo agora... Até parece o raciocínio usado quando JOÃO escreveu:

Há, porém, ainda muitas outras coisas que JESUS fez. SE todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos (João 21:25)

ASSIM, SENHOR, PERDOA–NOS e nos dá lucidez pra não continuarmos agindo assim...

É lógico que não é algo fácil... A insensatez humana parece uma dízima periódica: NÂO TEM FIM... Parece o número X na matemática: INDETERMINADO...

Pra se ter uma idéia, tentam fazer média COM O SENHOR (?!)...

Enquanto existem pessoas que sinceramente acreditam em TI; Muita gente diz que acredita (vivendo como se não acreditasse); E, outros além de não acreditar, fazem campanha para que não creiam em TI...

Qualquer livro de História Geral, fala que houveram alguns movimentos de cunha religioso (promovidos pelo Cristianismo) chamados de CRUZADAS, SANTA INQUISIÇÃO, etc... Nos dias atuais, temos algumas igrejas tão luxuosas que nos faz questionar se cobrariam ingresso pra entrarmos...

Nem quero falar sobre venda de indulgências, sobre fogueira santa, sobre sessão de descarrego, etc...

APENAS TE PEÇO perdão em nome de JESUS...

FINALMENTE SUPLICO TUA MISERICÓRDIA PELAS FAMÍLIAS QUE ESTÃO ENFRENTANDO PERDAS NAS TRAGÉDIAS QUE ACONTECERAM NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO ou onde quer que a chuva arrase...

Sabemos que daqui há alguns dias, como se naquela parte do país, tivessem esquecido a tragédia, estarão gastando muito dinheiro na promoção do maior carnaval do mundo – Momento de sensualidade, onde homens espalhados no país (e onde chegar as imagens da festa) estarão devorando mulheres de forma mental...

CONTUDO, diante da tragédia não podemos nos calar... POR ISSO, suplicamos TUA misericórdia pela família das vítimas...

EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM E AMÉM!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/01/2011
Reeditado em 15/01/2011
Código do texto: T2730280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.