“Nasce e cresce, pois a vida te espera; mas nunca esqueças que um dia deverás transpor a grande porta da tua verdade , à MORTE.”
 
                    GLÓRIAS
 
Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo..............glória.
Glória a todos os bons espíritos...............................glória.
Glória ao amor e paz espiritual................................glória.
Glória a todas as missões do bem............................glória.
Glória a verdade e a justiça......................................glória.
Glória a fé e ao perdão.............................................glória.
Glória ao sorriso dos inocentes................................glória.
Glória a todas as forças do bem...............................glória.
Glória as águas e as pedras......................................glória.
Glória aos campos e as matas..................................glória.
Glória ao fogo e aos ventos......................................glória.
Glória ao mar e aos rios...........................................glória.
Glória a este momento.............................................glória.
Glória ao sofrimento africano..................................glória.
Glória a todas as glorias...........................................glória.
Glória ao nascimento da vida...................................glória.
Glória ao desenlace da matéria.................................glória.
Glória a todas as raças..............................................glória.
Glória a todos os filhos de Deus...............................glória.
Glória a ressurreição da carne..................................glória.
Glória a todos os santos............................................glória.
Glória a vida eterna. ................................................Amém
Foca
Enviado por Foca em 15/01/2011
Código do texto: T2731085
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.