PODEROSA ORAÇÃO DE NOSSA MÃE MARIA

Essa oração foi me dada com todo carinho por uma pessoa abençoada e achei oportuno espalhar Luz para todos que a leiam. Que Deus nos abençoe.

•"Ave Maria, Mulher pobre e humilde, bendita do Altíssimo! Virgem de esperança, profecia dos novos tempos, nós nos associamos ao teu hino de louvor para celebrar as misericórdias do Senhor, para anunciar a vinda do Reino e a liberação total do homem.

•Ave Maria, humilde serva do Senhor, gloriosa Mãe de Cristo! Virgem fiel, lugar santo do Verbo, ensina-nos a escutar a Palavra, a sermos dóceis à voz do Espírito, atentos a seus apelos no íntimo de nossa consciência e a ver suas manifestações nos acontecimentos da história.

•Ave Maria, Mulher de dor, Mãe de todos os vivos! Esposa Virgem junto da Cruz, nova Eva, sê nosso guia sobre as estradas do mundo, ensina-nos a viver e a propagar o amor de Cristo, ensina-nos a permanecer com Você junto das inumeráveis cruzes em que teu Filho ainda está crucificado.

•Ave Maria, Mulher de fé, primeira entre os discípulos! Virgem, Mãe da Igreja, ajuda-nos a perceber sempre a esperança que está dentro de nós, confiando na bondade do homem e no amor do Pai. Ensina-nos a construir o mundo, do interior: na profundidade do silêncio e da oração, na alegria do amor fraterno, na fecundidade insubstituível da Cruz. Santa Maria, Mãe dos crentes, Nossa Senhora de Lurdes, reza por nós. Amém."

•«Maria, apareceste a Bernadete na gruta do rochedo. No frio e no escuro do inverno, Trouxeste o calor de uma presença, a luz e a beleza. No cerne de nossas vidas tantas vezes obscuras, no cerne do mundo onde o Mal é poderoso, traz a esperança, restitui-nos a confiança! Tu que és a Imaculada Conceição, ajuda os pecadores que nós somos. Dá-nos a humildade da conversão, a coragem da penitência. Ensina-nos a rezar em nome de todos os homens. Guia-nos para as fontes da verdadeira vida. Faz de nós peregrinos caminhando em direção a tua Igreja. Aumenta em nós a fome da eucaristia, o pão do caminho, o pão de vida.

•Maria, em Ti o Espírito Santo opera maravilhas: graças a sua potência, ele Te colocou junto do Pai, na glória de teu Filho, para sempre vivo. Olha com ternura as misérias de nossos corpos e de nossos corações. Brilha para todos, como uma luz suave, no momento da passagem para a morte. Com Bernadete, nós te pedimos, Maria, a simplicidade das crianças. Nós te pedimos a graça de entrar, como ela, no espírito das Bem-aventuranças. Poderemos então começar aqui na terra a conhecer a alegria do Reino e a cantar contigo: Magnificat!Glória a ti, Virgem Maria, feliz serva do Senhor, Mãe de Deus, pedra viva do Espírito Santo! Amém».

Milton Roza Junior
Enviado por Milton Roza Junior em 19/03/2011
Reeditado em 19/03/2011
Código do texto: T2857012