Em busca da verdade (ORAÇÃO)

Venho agora diante da fé, abrir meu entendimento a força Divina,

E em oração consagrar a Ti, oh! Deus o meu louvor e adoração,

Espero que anjos de luz,querubins de fogo, deixem passar os meus desejos deste momento, em minha adoração , em minha consagração, em minha vida Jesus Meu Pai, consagro tudo o que sou. Glorioso, Santificado seja o teu nome, que o Teu reino de Glória e Poder se manifeste em mim, em fé suficiente para que eu veja Tua luz na minha vida, que o raiar de um novo dia traga as esperanças do milagre da libertação, da paz, harmonia no meu lar,solução desta causa que me entristece( fale o nome do problema)

Na minha vida interior e exterior, na matéria e no meu espírito, pois a minha alma tem sede de ti.

A quem poderemos súplicar a não ser a ti oh! Deus?

Que esperanças o homem pode ter de si mesmo? Onde procurar

Outra ajuda interior, espiritual , a não ser que,acometidos de insensatez, nos voltemos ao paganismo , a idolatria,ao materialismo deste século de dores, em que deuses feito em ídolos por mãos humanas, enchem os tabernáculos que poderiam ser consagrados a Ti , Majestade Altíssima.Mas eu te adoro e só tenho a ti como meu Pai e Deus poderoso em obras emaravilhas.

Eu creio em Ti,na tua palavra que é fiel, porque pagaste um preço altíssimo pela minha alma, formaste e tens a cada dia formado meu interior, elevado minha mente mais alta que o pináculo da tentação.

Espírito Santo, sagrada unção de Deus, obrigado por conduzir-me, direcionar-me, consolar-me e nesta hora sagrada, fazer-me entender que não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.

Tua palavra guardo no templo sagrado do meu coração para não desobedecer aos teus preceitos.

Guarda-me do mal deste século, guarda minha geração, meus familiares a quem amo intensamente,( cite os nomes) guarda as nossas vidas vida em teu altar sagrado do amor e zelo.

E agora mais uma vez, perdoai-me, sim me perdoai as fraquezas, palavras ,ações que pratiquei e pelas quais me vem as dores da alma. Redime minha vida, transforma, regenera, refaz meus caminhos, renova-me e me nome de Jesus cura-me (diga o nome do mal que lhe atormenta) liberta-me pelo sangue da cruz, pela via dolorosa, pelo amor de Deus, peço-te agora que, segundo a tua palavra eu possa conseguir, se for no tempo do Senhor o que venho te clamando a tanto tempo( faça seu pedido)

Que o teu exercito venha em meu favor e repreenda todo empecilho, que caia por terra as barreiras levantadas contra mim e não mais se levantem. Purifica-me agora,em nome de Jesus, para que minha oração seja atendida em nome da glória e da autoridade de Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo para honra e glória Do Pai, do Filho e Do espírito Santo.

(Faça esta oração todos os Dias até conseguir seu pedido atendido)

E espere No Senhor e na força do seu Poder, milagres acontecem todos os dias na vida daqueles que confiam no Senhor e permanecem na Fé.

Alma Gort
Enviado por Alma Gort em 10/04/2011
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2899815
Classificação de conteúdo: seguro