CONFIANÇA EM DEUS em meio ao vendaval ...

Está escrito:

Eu creio que verei a bondade do SENHOR na terra dos viventes.

Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique–se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR (salmos 27:13–14).

SENHOR grandioso é o TEU nome!!!

POR ISSO, TE peço: TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

TODO PODEROSO ÉS TU, e frágil a espécie humana que criaste, quando um dia fizeste todas as coisas...

POR ISSO, TE peço: TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

Temos errado o alvo, por causa de nossa desobediência a TI SENHOR, por pensamentos, palavras e atitudes... MAS, na TUA infinita graça TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

Em nossa teimosia, estamos correndo em direção ao abismo...

Muita gente fez opção pelo afastamento definitivo de TI; MAS, suplico que o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre nós e tenha misericórdia de nós (Números 6:24–26).

Faze–nos ouvir, pela manhã, da TUA graça, pois em TI confio; Mostra–nos o caminho por onde devemos andar, porque a TI elevo a minha alma (Salmos 143:8).

AJUDA–NOS, não existe saídas... E, quem sabe assim, entre o ser humano rebelde, haverá quem se volte pra TI, como tem acontecido em todas as épocas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/05/2011
Código do texto: T2967001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.