GRANDIOSO ÉS TU, SENHOR !!!

SENHOR!!! GRADIOSO ÉS TU!!!

TUA GRANDESA É INCOMPARÁVEL E IMENSA TUA SOBERANIA...

TU ÉS TÃO GRANDE, IMENSO TEU PODER E PROFUNDA TUA SABEDORIA QUE, em nossos raciocínios limitados, achamos que poderíamos compreender o TEU agir...

TUA PERFEIÇÃO SUPERA QUALQUER TENTATIVA HUMANA DE ENTENDER TUA PERFEIÇÃO...

CONHECES o coração do ser humano e BEM SABES que nos CRIASTES com um plano e, infelizmente, nos rebelamos contra TI... Desobedecemos a TI, de forma tão desnecessária que, ainda hoje, tentamos justificar a falta de bom senso, em não reconhecer que erramos o alvo, desde àquele momento lá no Jardim do Éden...

PIOR, tentamos ridicularizar a VERDADE, com histórias de maçã, que o sexo teria sido o primeiro pecado, etc e tal... TUDO MENTIRA, porque nem a maçã teria sido o motivo, nem proibiste o sexo entre o primeiro casal...

NÓS, SERES HUMANOS (?!), somos mesmo ridículos, quando tentamos mentir contra a TUA VERDADE...

Assim, ó DEUS, em nome de JESUS, PERDOA TUA criação e, faz com que possamos suplicar que TU endireites as nossas veredas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/06/2011
Código do texto: T3043884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.