SENHOR!!! NOVAMENTE DIZEMOS: GRANDIOSO ÉS TU !!!

SENHOR:

Na primeira oração da manhã, dirigimos o pensamento a TI, reconhecendo: SENHOR!!! GRADIOSO ÉS TU!!!

TUA GRANDESA É INCOMPARÁVEL E IMENSA TUA SOBERANIA...

TU ÉS TÃO GRANDE, IMENSO TEU PODER E PROFUNDA TUA SABEDORIA QUE, em nossos raciocínios limitados, achamos que poderíamos compreender o TEU agir...

TUA PERFEIÇÃO SUPERA QUALQUER TENTATIVA HUMANA DE ENTENDER TUA PERFEIÇÃO...

CONHECES o coração do ser humano e BEM SABES que nos CRIASTES com um plano e, infelizmente, nos rebelamos contra TI... Desobedecemos a TI, de forma desnecessária e, ainda hoje, tentamos justificar a falta de bom senso, em não reconhecer que erramos o alvo, desde àquele momento lá no Jardim do Éden...

SEI que, estamos numa crise intelectual, e, a crise impede de pensar e, nem nos damos conta que, as mazelas no mundo em derredor estão diretamente relacionadas à capacidade que temos de desobedecer, e de agir de forma egoísta, individualista, consumista, etc...

Em alguns momentos se tem a impressão que, transformaram a vida numa correria louca, que leva, do nada a lugar nenhum, porque a vida e vida em abundância, de que falou o SENHOR JESUS (João 10:10), que já pode começar no aqui e no agora, parece algo mais longe de ser alcançado...

Faz, aproximadamente, dois mil e onze anos, que o SENHOR esteve com o SER HUMANO (?!) e, preferimos fazer de conta que acreditamos... AFINAL, mesmo em TEU PRECIOSO nome, algumas vezes, seres humanos (de forma desumana), procuram dar jeitinhos, de forma que vemos pessoas de paletó, em possantes carros importados, cruzarem irmãos na fé (entre aspas), que vão a pé (por falta de dinheiro pra condução...

SENHOR, estamos numa época, quando ser cristão, nem sempre é símbolo de justiça social, afinal, comerciantes e industriais que se dizem cristãos, nem sempre agirão com um nível de ética e de caráter (em seus negócios), maior que comerciantes e industriais realmente éticos (em seus negócios, em seus relacionamentos...)....

SENHOR, SE EU FOSSE FAZER UMA LISTA DE PROBLEMAS, SOMENTE TU PRA ACOMPANHAR ATÉ O FIM... E OLHE QUE SABES COMO NINGUÉM DAS INTENÇÕES E MOTIVAÇÃO, NO CORAÇÃO DO HOMEM... ASSIM, EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/06/2011
Código do texto: T3043945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.