SENHOR!!! GRANDIOSO É TEU PRECIOSO NOME !!!

SENHOR:

SE houvesse em mim, dessa mesma disposição que existe em TEU coração, estaria pelas esquinas da vida, proclamando as BOAS NOVAS da salvação em CRISTO JESUS...

Certamente, aproveitaria cada oportunidade para dizer a outras pessoas que TU ÉS O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS!!! E, o mais urgente: Em relação ao momento da TUA visitação pra julgar a humanidade, estamos mais perto que, outros servos que proclamaram isso no passado, conforme está escrito:

Eis que vem dias, diz o SENHOR DEUS, em que enviarei fome (e sede) sobre a terra, não (fome) de pão, nem sede de água, mas (fome e sede) de ouvir as palavras do SENHOR.

Andarão (seres humanos) de mar a mar e do Norte até ao Oriente; correrão por toda parte, procurando a palavra do SENHOR, e não a acharão.

Naquele dia, as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede.

Os que, agora, juram pelo ídolo de Samaria e dizem: Como é certo viver o teu deus, ó Dã! E: Como é certo viver o culto de Berseba! Esses mesmos cairão e não se levantarão jamais.

(Amos 8:11–14).

SENHOR:

TUA SABEDORIA É PROFUNDA E, TEU CONHECIMENTO INIGUALÁVEL.

UM SIMPLES EXEMPLO DISSO, está no fato que, ME DESTES (neste momento), a capacidade de transcrever um texto tão antigo, falando sobre o ídolo de Samaria, o deus de Dã, o culto de Bérseba. Sem precisar me referir a coisas do presente, do contexto onde vivo...

Afinal, alguém poderia pensar que estou fazendo proselitismo religioso ou que seria um fanático religioso, se dissesse que aqui mesmo, estamos no mês das festas juninas...

ASSIM, Ó GRANDIOSO DEUS, na tua infinita graça, tende misericórdia de nós, especialmente, de nós que nos chamamos por TEU nome, para que, em nome de JESUS, sintamos (de TI), disposição pra amar quando é tão difícil amar como as ESCRITURAS nos orientam...

EM NOME DE JESUS, AMÉM!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/06/2011
Código do texto: T3044075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.