DEUS É BOM PARA NÓS ...

SENHOR:

Acho que em TUA grandeza, TU ÉS bom para nós (seres humanos)...

SEI que, pessoas não concordam que se pense assim, mas, ainda que eu pensasse diferente, não mudaria TEU caráter, afinal, quanta gente se coloca contrária a TI, de forma (até mesmo) questionável e, isso não muda TEU caráter...

Está escrito:

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e aborrecerás o teu inimigo.

EU, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem,

Para que sejais filhos do PAI que está nos céus; porque faz que o SEU sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.

Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

E se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?

Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso PAI, que está nos céus.

(Mateus 5:43–48).

SENHOR:

Grande é o TEU maravilhoso nome.

PERDOA nossos pecados...

TENDES misericórdia do ser humano, tão especialista (entre aspas) em descrer em TI, e em ironizar a verdadeira fé...

Engrandecido seja sempre o TEU nome, pelos que TE amam e, crêem em TI...

Em nome de JESUS, amém.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/07/2011
Código do texto: T3086197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.