DEUS SEMPRE NO PÓDIO !!! ...

SENHOR!!!

Grande é TEU precioso nome!!!

Pensando e repensando sobre a existência, é possível entender que o maior problema do ser humano continua sendo a infame desobediência do ser humano a TI...

Disse JESUS que buscássemos o TEU REINO e a TUA JUSTIÇA em primeiro lugar, e todas as demais coisas (necessárias) seriam acrescentadas (Mateus 6:33); E, numa correria desvairada o ser humano busca seus próprios interesses e, de forma hipócrita tenta se auto–justificar, dizendo que estaria em busca de sobrevivência...

Está escrito:

Entretanto, os fariseus, sabendo que ELE fizera calar os saduceus, reuniram–se em conselho.

E um deles, intérprete da Lei, experimentando–o, LHE perguntou: MESTRE, qual o grande mandamento na Lei? Respondeu–LHE JESUS: Amarás o SENHOR, TEU DEUS, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.

Este é o grande e primeiro mandamento.

O segundo, semelhante a este é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas.

(Mateus 22:34–40).

SENHOR:

Em meu achômetro (e TU SABES que me baseio nele mesmo), o ser humano te desobedece e costuma (também) agir com hipocrisia, assumindo uma religiosidade de fachada, por exemplo, achando que seria abençoado, sendo legalista religioso, etc...

SENHOR:

Seres humanos criados a TUA imagem, conforme TUA semelhança (Gênesis 1:26–27), no primeiro momento desobedecem a TI; e do segundo momento em diante, desobedecem aos pais, às autoridades constituídas, uns aos outros...

SENHOR, o fato de politiqueiros agirem com desonestidade não justifica sermos desonestos dizendo que se até governantes fazem, seria preciso levar vantagem em alguma coisa...

Ó PAI, isso é o mesmo que desrespeitarmos a TI, ao próximo e a nós mesmos...

O Desrespeito é tamanho que, fazendo minhas as palavras de JESUS CRISTO, diria: QUE APROVEITA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA? (Marcos 8:36).

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS E, PERDOA–NOS, por amor de TI mesmo e do TEU FILHO JESUS CRISTO que se deu por todo o que NELE crer (João 1:1–14 e 3:16).

AMÉM e AMÉM.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/09/2011
Código do texto: T3199844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.