alegro-me

Deus, obrigada pela minha existência

outros já agradeceram e eu mesma nem me apercebi desta importância.

Deus, já que o Senhor permitiu que eu exista ainda hoje, quero dizer que alegro-me, por sua paciência em me ensinar, em não desistir de meu coração que outrora esteve rochoso.

Quer agradecer por ainda ter me dado esse tempo, para pedir perdão, para humilhar-me, para simplesmente agradecer.

Houve épocas que eu desejava a morte.

Houve tristeza e sem razão de viver eu não encontrava uma saida.

Agora sei que não precisamos de certos estímulos para sentirmos que somos importante.

Somos importantes primeiro para Deus, depois para nós mesmos.

Que importa se não somos para alguém em especial.

Que importa se algumas pessoas não nos valoriza como deveriam.

Deus nos conduz ao mérito da existencia.

Alegro-me hoje até pela tristeza que outrora me despedaçou.

Alegro-me pela sua existência, oh Deus, e que me protege todos os dias de todos os problemas que me afligem.

Deus hoje só quero dizer Obrigada...acho que resume todo o meu sentimento.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 08/02/2012
Código do texto: T3486632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.