SOBRE AS MANEIRAS DE REZAR

EIS UMA LEITURA QUE ME ENCANTOU NOS IDOS TEMPOS, E TRAGO PARA O CONHECIMENTO DE TODOS }

O ARCEBISCO MACARIOS afirma, em um dos seus escritos, que as portas do CÉU estão abertas, para quem usar o coração. Entretanto, nem sempre valorizamos este poderoso instrumento de comunicação com DEUS, por considerá-lo simples ou paradoxalmente complicado demais. Vale lembrar que na BÍBLIA, II REIS ( capitulo 20 ), um poderoso exemplo da força da oração é citado.

O PROFETA ISAÍAS vai até a casa de ESEQUÍAS, e anuncia: “ Põe em ordem tua casa, porque vais morrer “. “ESEQUÍAS, desesperado, volta-se contra a parede, e aclama ao Senhor: “Andei fielmente diante de TI, fazendo o que era agradável e teus olhos ! e chora .

Antes que ISAÍAS deixe o pátio interno, o Senhor dirige-se de novo a ele: “Volta e disse a ESEQUÍAS, meu servo; eis que escutei tua prece e vi tuas lágrimas. Vou te curar, e acrescentarei quinze anos a tua vida”.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 19/10/2012
Código do texto: T3941071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.