Grata te sou Senhor...

Sou grata meu Deus...

Por nunca ter desistido de mim.

Pela vida e saúde que me concede

Pela minha família... Pai e mãe que escolheste para mim;

Irmãos, filha, sobrinhas, neto... E este eu vejo, como uma benção de aceitação de arrependimento pelos meus muitos descaminhos.

Grata Senhor...

Pelos homens que passaram em minha vida, porque, cada um a sua maneira, me ensinou como lidar com os sins e os nãos no relacionamento, e Juntos me tronaram mais forte e inteira para o meu parceiro, que eu sei,Você já escolheu, e um dia irei conhecer...

Pelas dificuldades, pois sei que elas são ferramentais na lapidação de meu caráter.

Por ter permitido que eu passasse no vestibular, quando tudo concorria para meu fracasso. Hoje vejo que mesmos os empecilhos de cursar mais cedo, eram na verdade um preparo para minha educação filosófica... Talvez antes, minha fé imberbe, minha raiz espiritual infante, não tivesse força para se alimentar no terreno árido da ciência, pois que essa é o deserto da fé... e eu certamente teria perdido o caminho de volta pra meu primeiro amor... Precisei de tempo para desenvolver intimidade e a certeza de onde eu vim e para onde quero voltar...

Obrigada meu Senhor!

Por me fazer toda manhã refletir sobre teu amor por mim.

Por me conceder o privilégio de conhecer o seu plano de redenção...

Por multiplicar meu intelecto, quando nem eu mesmo achava que podia ou tinha... Por me dar discernimento de espírito para entender que sem seu amor, eu nada sou.

Por me tronar uma discípula, me fazendo enxergar teus princípios nas palavras de afortunados outros discípulos teus...

Pela percepção da doação que fizeste, ao enviar teu único filho para resgatar essa ovelha desgarrada, e outras tantas que ainda trôpega, levarei aos teus pés...

Pela vergonha da cruz, que me leva a perceber a glória do ato, da coragem e do amor do meu Salvador e poder compartilhar da luz do sol de nossas vidas, Jesus Cristo.

Obrigada pelas lágrimas que sulcaram meu rosto, quer de alegria ou desgosto,

Pois todas, alívio trouxeram a essa alma cansada de vagar sem rumo.

Hoje sei que estou a caminho de casa!

Amém.

Observadora
Enviado por Observadora em 31/12/2012
Código do texto: T4061552
Classificação de conteúdo: seguro