Ao Santíssimo.

Peço ao Pai força, coragem, valentia e destreza para vencer na vida. Que aqueles que me cercam para o bem recebam em dobro o que me desejam, aqueles que cercam para o mal, que recebam o Vosso perdão e que suas maldades não caiam sobre mim.
Ao Todo Poderoso agradeço pela minha existência. Meu coração se regozija perante o Vosso poder e a Vossa grandeza.
Felizes são aqueles que em Ti depositam sua fé e esperança, pois em Ti somos mais que vencedores.
Não importa a religião, não importa a crença de cada um, pois sabemos que existem vários deuses, mas só Tu ó criador do universo, é o Deus dos deuses e Senhor dos senhores. Sua misericórdia alcança a todos, e Tu não fazes distinção dos seus filhos.
Como queria ó criador olhar com teus olhos, ouvir com teus ouvidos, falar como tua boca e perdoar como Tu perdoas. Meus sonhos e planos estão entregue em Tuas mãos e assim posso descansar.
Estais comigo em todo o tempo, sonda meus caminhos e não me deixa vacilar. Teus anjos me servem pois assim Tu falaste que eles são meus servos.
Ao Santíssimo e fiel Senhor entrego minha vida e assim andarei sobre mares, passarei sobre o fogo, enfrentarei tempestades e não sofrerei dano algum.
Assim sempre foi e assim será para todo o sempre. Amém!