À MÃE DAS MÃES E DE TODOS OS FILHOS

Nossa Senhora, mãe dos aflitos, roga por nós junto ao Pai. Vê que teus filhos, hoje tão sem rumo, precisam de tua intercessão.

Maria, escolhida dentre todas as mulheres, choraste o martíro do teu Filho na cruz, mas não fraquejaste diante do sofrimento. Ajuda-nos a suportar a dor.

Maria,  mãe que concebeu sem pecado! Olha por nós, pobres criaturas, tomadas pelo egoísmo, pela avareza, pela falta de humildade. Dá-nos, Senhora Nossa, força para superarmos as  angústias da fome e das injustiças deste mundo.

Maria,  Mãe da Divina Graça! Supre-nos com a tua coragem para também acompanharmos os passos dos nossos filhos e acolhê-los em nosso coração na dor e na alegria.

Salve, Rainha! Mãe de Misericórdia! Vinde em nosso favor, pobres pecadores e nos aceita em teus braços para gozarmos de tua proteção.

Sede, Senhora Nossa, a porta que nos leve ao céu para desfrutarmos das graças do nosso Pai. Amém.

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 25/03/2007
Reeditado em 24/07/2023
Código do texto: T425453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.