Meu  Querido  Deus...
 
Meu querido  Deus,  agradeço pelo dom da vida que me destes.

Meu querido  Deus  agradeço pelos meus olhos que tudo vê,   pelos meus ouvidos que ouvem, pela  minha  boca que fala,  pelas minhas pernas que caminham,  pelas minhas mãos,  que  cuidam,  que zelam, que acariciam,  que  escrevem...

Meu  querido  Deus,  neste momento em que me encontro  nesse silêncio,  estou   a pensar  em tantas crianças  sem  pai, sem mãe, sem lar.... É  muito  triste   viver pelas ruas.  Eu  te peço  meu  Deus,  providencie  para que essas crianças  tenham   uma  mãe,  um pai,  uma vida digna  com  escola,  com   um  estilo de vida que  seja   um degrau para  que o futuro  não seja mais   doloroso.   Deus,   uma mãe  faz  muita falta,   um pai  faz  muita falta...

Também  meu Deus,   tenho muita dó  das pessoas idosas que vivem  ao  léu, sem familiares, sem  lar...  doentes,   desamparadas, tristes,  solitárias, perdendo   a capacidade até de raciciocinar...  Com teu amor  meu  Deus, ampara essas pessoas  que são moradoras de rua  e em especial  as que  não tem famiília. Sei que  é  muito difícil,  mas  de alguma  forma  faz com que na Noite de  Natal, elas tenham alegrias.

Obrigada Senhor, pelos  meus amigos daqui,  de lá,  do  Recanto das Letras,  de todo lugar. Abençoa  meu  Deus , os  meus  familiares.    Abençoa meu  Deus, os meus  Confrades e   Confreiras das  Acadêmias de  Letras que  eu  sou  Membro,  abençoa todos os meus  amigos  Poetas e Poetisas de todo  lugar.   Daí a todos,  um Feliz  Natal  e  Boas  Festas!


Com abraço  fraternal,

Rosa Ambiance


facebook-natal-gif-e84fdf.gif

P.s.   esta foto foi tirada  hoje por minha filha.
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 23/12/2013
Reeditado em 23/12/2013
Código do texto: T4622375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.