ORAI SEM CESSAR

Ó grande e poderozo deus dos exercitos, em nome do senhor jesus cristo, eu vou a ti agora contra todo mal que me persegue, inclina senhor, os teus ouvidos e ouve-me, porque estou necessitado e aflito,e porque tú és grande e opera maravilhas. Só tú és Deus!!!

Tem miséricordia de mim ó senhor! pois a ti clamo todo dia, o mal tem me assediado: mas eu confio na tua bondade e miséricordia, eu creio o deus que agora mesmo eais ouvindo a minha oração e portanto já sinto que que a vitória me pertence.

Eu ordeno em nome do senhor jesus Cristo, que todo mal que está em minha vida, todas as forças malignas que me perturbam, que todas as

infermidades, todas as doenças que estão no meu corpo, que saiam agora,em nome do Senhor Jesus Cristo, saim todos os males.

Ó Senhor Deus dos exercitos! Quem é forte como tú, Senhor,como a tua fidelidade ao redor de ti. Obrigado Senhor e amém...

Uze a sua fé que Deus irá te reponer de maneira sbrenatural, confie nele, ele deu o seu sangue por nós na cruz do calvário para a remição do meu e do pecado.

"BOA NOITE MEU DEUS"

Maria Tiradentes
Enviado por Maria Tiradentes em 09/05/2007
Reeditado em 10/05/2007
Código do texto: T481280