ANJO DA GUARDA: NOSSO GUIA DEPOIS DE CRISTO

ANJO DA GUARDA, NOSSO GUIA DEPOIS DE CRISTO

Antoni BigCuore*

(SP.sp. 15/06/2014, domingo, às 09,43 hrs.)

---------------------------------------------------------------------

Todo ser humano quando nasce, Deus destina um Anjo da Guarda para a sua proteção e cuidados.

Os Anjos são ESPÍRITOS PUROS, nos diz o Catecismo da Igreja Católica, criados por Deus, para a execução das ordens divinas.

*****

ORAÇÃO AO NOSSO ANJO DA GUARDA: Meu querido Anjo da Guarda, tu que me foste dado por Deus, para me acompanhar durante toda a minha vida, salva-me para a eternidade e seja fiel em sua missão para comigo, em mais esse dia que se inicia.

Inspira-me, guia-me e me livre de todas as insídias de Satanás. Fecha meus ouvidos e minha mente, a toda inspiração maligna, livrando-me também de todos os perigos e ameças.

Fortalece-me em minhas fraquezas e sacode-me na tibieza;

Livra-me de todos os pensamentos ruins e negativos;

Consola-me nos momentos de tristeza e depressão;

Abre-me a minha mente para Deus Pai Celestial, a Seu Filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo Consolador, para que eu me alimente da palavra de Deus, o pão do espírito;

Ao deitar-me que meu sono seja profundo e reparador de todas as minhas energias físicas, mentais e espirituais; fortificando-me assim para enfrentar os problemas que, porventura, encontrar no dia seguinte;

Suplico-te que a ALEGRIA seja sempre a minha fiel companheira aqui nessa vida e na vida eterna!. Tudo isso eu Te peço, em nome de Jesus Cristo, o Filho bem amado do Pai Celestial, amém!.

---------------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor Cristão Católico em São Paulo,Brazil. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: www.recantoasletras.com.br/autores/antonibigcuore

--------------------------------------------------------------------

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 15/06/2014
Código do texto: T4845469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.