MEU PAI CELESTE QUE ESTÁ NO CÉU

 
A ti clamo Pai, sei que suas moradas esta nos altíssimos céus. Criador e mantenedor do Universo, Onipotente Pai de amor e misericórdia.

Só Tu és meu Deus, Santo digno de adoração, por isso não tomarei o seu nome em vão.

Quero obedecer-te com meu coração cheio de amor. Escolho te honrar e te servir em todos os meus caminhos aqui na terra, porque sei que nos céus os anjos, mesmo sendo seres celestiais, te obedecem de boa vontade, entendimento e espírito de adoração.

Peço-te Deus, que abençoe a minha mesa, que ela seja farta que nunca faltem mantimentos em nossa despensa. Que também tenhamos fome de sua verdade e luz, desejosa de ser alimentada pelo seu Espírito e sua graça.

Por buscar o teu perdão e misericórdia todo o dia, te peço para apagar as minhas transgressões e me redimir dos meus pecados. Clemência Senhor! Ensine-me a perdoar a todos que me ofendem, oro porque sei que é o que queres de mim.

Coloque seus anjos ao meu redor. Pai! Para proteger-me de todos os males, livra-me dos caminhos tortuosos, cheio de armadilhas satânicas. Só tu meu Deus é o meu protetor!

Sei que és eterno e toda glória e majestade pertencem a ti. O teu reino é de luz, de amor e de paz. Um dia creio eu, quero ter a honra de adorar-te no teu trono de graça, para sempre! Amém!

Versão do Pai Nosso - Linguagem traduzida e falada pelo meu coração. Leti Ribeiro



ORAÇÃO DE CLAMOR

Clamo a ti Senhor, porque sei que sou pobre e necessitada e só Tu podes cuidar de mim, peço perdão oh Pai, pelos pecados ocultos praticados, pelas ofensas lançadas ao meu próximo,
Pelas palavras atiradas em que algum momento
que se tornaram dor no coração de alguém...

Meu pecado me condena, mais sei que sua graça me sustem,
Por isso, me refúgio em Seus braços
Ee te peço mais uma vez perdão Senhor!

Neste momento oro, em favor de pessoas que amo,
Algumas delas, sei que está com o coração ferido, triste e na solidão, outras estão com feridas no corpo, com a saúde comprometida como minha irmã Marinez, a entrego em suas mãos, esta semana passará por cirurgia, te peço seja o Mestre cirurgião presente e atraga de volta com o corpo e alma restaurado.

Obrigado meu Deus, por cuidar de mim,
E  mostrar-me que nem tudo que queria, era tudo que precisava, Te agradeço pelas bençãos recebidas, pela vida, pelo cuidado, pelo amor e pela amizade.

Me prosto diante de ti, em humildade de retidão,
Confiando que estou em suas mãos, não temo pessoas que me julgam e me queiram mal, tenho meus anjos e em Ti me  abrigo, Confio em seu cuidado por isso, consigo encontrar paz...

Desejo que o meu irmão, também se proste diante de ti
E busque a ti, para encontrar conforto de seus alentos
E restauração do seu corpo e alma.
Oro em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo,
amém!

Deus perdoa todas as tuas iniquidades Papel de Parede Imagem
De dentro do meu ser :
Uma prece.
Pai Bendito,  Deus Poderoso!
Neste momento unimos em um só clamor,  cuide de nossa irmã Marinez,  dê ânimo, força e coragem pra ela. 
Prover recursos e condições de tratamento e cura pra ela . Rogamos pelo seu cuidado e misericórdia,  não por merecimento, mas pelo sangue de Cristo que nos purifica de todo pecado.
Oramos em nome do Pai,  amém ! Leti Ribeiro