Oração para um Médico Especial.

Nadir Vilela

Jeová, esta é a minha oração, que faço humildemente perante ti como paciente para este Médico.

Ajude- o sempre a ajudar, todas as pessoas que estejam com baixa estima como eu.

Cuide dele para que ele nunca venha ferir ninguém, mesmo que seja com palavras descuidadas...

Cuide dele em todos os momentos de sua vida para que os teus passos cirúrgicos nunca vacile

Ajude-o para que todos que for a ele, saiam com a sua alta estima elevada como a minha.

Direcione a sua mente para que ele faça de todos os detalhes uma coisa importante,

Ajude-o a permanecer exatamente como ele é otimista, alegre e amigo, mesmo quando tudo estiver parecendo errado.

Ajude-o Pai assumindo o controle de suas mãos para que ele possa fazer cirurgias maravilhosas

Dê a ele muita paciência para resolver todas as coisas que o irritam.

Ajudo-o a lembrar de que ele é humano, mas que tudo ele pode fazer se o Senhor estiver junto.

Guia o sempre para que ele possa fornecer um toque mais suave e compassivo a seus clientes.

Lembre-o todos os dias para que ele nunca esqueça a razão pela qual se tornou um médico,

Ajude-o a lembrar de que existem muitas coisas importantes o envolvendo.

Guie seus lábios e seus ouvidos para que ele sempre saiba como falar e como ouvir em relação as condições de seus pacientes.

Jeová, eu lhe peço humildemente mais uma vez, nunca deixe ele esquecer a importância de suas funções, não deixe que o orgulho o leve a negligenciar uma vida

Esteja com ele sempre o Pai como vejo que tem estado até agora, lembrando-o sempre da importância de um sorriso de agradecimento de alguém que sentia esperança e medo, mas tinha confia...