Dia oito de setembro

Obrigada Nossa Senhora mãe de Jesus... Obrigada por ser a casa que habitou o filho de Deus.

Peço a vós humildemente que me faça virtuosa, o suficiente para seguir incondicionalmente os ensinamentos que teu amado filho deixou.

A sua entrega total e absolutamente fiel a Deus Pai Todo Poderoso é o maior exemplo de fé e amor que a humanidade já viu.

Maria, metade de mim consegue compreender o sofrimento que vivestes ao presenciar teu filho vivendo a crucificação, mas minha outra metade não consegue mensurar o sentimento que tomou conta de tua pessoa maternal.

Ao mesmo tempo que tento encontrar as respostas, perguntas surgem aos milhares, mas como a Senhora Mãe de Jesus, eu também aceito os desígnios de Deus, digo sim ao Amor.

Oh! Maria quão grande és tu, e quão bendita és entre as mulheres.

Hoje dia oito de setembro comemoramos a data de teu nascimento.

Agradeço a vós por seres doce e atenciosa para com todos nós teus filhos.

Maria de Nazaré o mundo necessita de paz e de amor. Interceda junto ao teu filho Jesus por todos os que mais precisam .

Oh! Maria, concebida sem pecados, rogai por nós para que sejamos dignos das promessas de jesus Cristo.

Abençoada sejas agora e sempre! Parabéns Mãe de Jesus e nossa...