ORAÇÕES

Espírito Santo, Tu és bem-vindo neste lugar agora e sempre. Vem e enaltece o Senhor Jesus Cristo através dos Teus servos, usando-nos para proclamá-Lo a todas as Nações. Torna a Tua Palavra viva em nossos corações, iluminando o nosso entendimento e compartilhando conosco a Tua verdade. Enriquece a nossa vida de orações com Tua presença e poder, brilhando através dos teus servos, para que o Senhor seja sempre glorificado em todos nós. Espírito Santo, nosso Mestre, Tu és bem-vindo neste lugar. Jesus Cristo, nosso único Pastor, fonte do Amor e da Graça, Tu és bem-vindo neste lugar. Pai, Onipotente e Misericordioso, Tu és bem-vindo neste lugar, em todos os dias da nossa vida. Amém.

===//===

Senhor Jesus Cristo, firmamo-nos em Tua Palavra e seguimos em frente com confiança e ousadia, lançando fora todo o desânimo, abatimento e angústia, revestindo-nos de novo ânimo e coragem para enfrentar todas as provações que surgem no caminho da nossa vida. Não estamos indefesos diante das tribulações da vida, porque estás sempre conosco. Apoiamo-nos na Tua Palavra de libertação para prosseguirmos no Teu caminho, deixando para trás as lembranças que podem nos aprisionar. Somos livres em Ti, nosso Senhor Jesus Cristo, aguardando com fé e esperança as boas coisas de Deus para frutificarmos na Tua videira. Obrigado Jesus Cristo, nosso Salvador, pela nossa libertação através do Teu conhecimento, e pela vossa paz que refrigera a nossa Alma. Amém.

===//===

Pai querido, em nome de Jesus Cristo, acalma o nosso coração diante de Ti. Rogamos-Te que faças silenciar toda agitação inútil no nosso interior. Que Teu Espírito Santo fale mais alto do que todas as nossas tribulações, e que o Senhor Jesus Cristo seja o nosso condutor e guia. Pai amado, não queremos desistir da missão que nos confiaste, mesmo diante de tantas provações que ocorrem para nós e para nossas famílias, pois nos restam a fé e a esperança em Ti e em nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso, cremos que os teus planos para a nossa vida não se esgotaram, e que preparas coisas grandiosas para a Tua Honra e Glória, que serão manifestadas por intermédio dos Teus servos, para a salvação do remanescente, nestes últimos dias. Pai, nós agradecemos pelas maravilhas e pelo tesouro que recebemos de Ti no passado, sem merecê-los. O magnífico tesouro e a maior de todas as bênçãos, que é o Teu Espírito Santo vivendo em nós, estão conosco, mas desejamos a Tua bênção de hoje, para frutificarmos com abundância na videira do nosso Senhor Jesus Cristo. Pai capacita-nos para distribuirmos aos nossos semelhantes os frutos da videira do Senhor Jesus Cristo, por meio do Teu Espírito Santo, criando um ambiente de expectativas otimistas para todas as pessoas, em todos os lugares onde nos encontrarmos, como mensageiros da Tua Palavra, Senhor Deus Pai, atraindo muitas pessoas para a cruz de Jesus Cristo, no grande e poderoso derramamento do Teu Espírito Santo, reservado para estes últimos dias pela Tua Misericórdia, pelo Amor e pela Graça do nosso Senhor Jesus Cristo e pela Unção e Comunhão com o Espírito Santo do Senhor. Obrigado Pai, porque investiste em nós, para que se cumpram os teus planos de amor e misericórdia para a conclusão da salvação do remanescente do Teu povo. Amém.