MEDITAÇÃO E ORAÇÃO DO DIA DE HOJE- 13 DE JULHO 2007-SEXTA-FEIRA

MEDITAÇÃO DIÁRIA

VERSÍCULO:
"Nós pecamos como os nossos pais, cometemos a iniqüidade,andamos perversamente" Salmos 106:6

"S.Marcos 13.32" Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai."

PENSAMENTO:
O pecado não é novidade.Hoje é mais rápido pelo conhecimento tecnológico que dispomos. Mas no passado,vemos as franqueza do povo de Deus, e que a Escritura Sagrada nos permite a observar a idiotice e rebelião do povo de Deus no passado, tanto ou maiscomo os de hoje em dia.Podemos estar plenamente convictos, pelas oportunidades perdidas deles e os desastres que trouxeram por cima das suas próprias cabeças.Também podemos ser relembrados de quão pouca diferença há entre eles e nós,dai na Bíblia encontramos os pecados cometidos pelos moradores em Sodoma e Gomorra ,que, menos Noé e outros 7 , não foram destruidos, mas que HOJE estão presentes PECADOS AINDA MAIORES neste planeta que vivemos, infelizmente ,sem medo de errar, OS PECADOS de OUTRORA NUMA FÁCIL COMPARAÇÃO são MENORES DO QUE OS DE HOJEA.Porisso, Pedimos e clamamos Pai Celeste, envia Senhor Jesus Cristo com seus anjos para julgar este povo.

ORAÇÃO:
Pai, eu sei que o meu pecado, minha rebelião e minha infidelidade têm magoado o Senhor,assim como a sua causa hoje ,tanto quanto os pecados dos personagens bíblicos O magoaram no passado. Por favor, perdoe-me e fortaleça-me na minha procura de viver uma vida santa e agradável ao Senhor e uma bênção para as pessoas ao meu redor,para que ao sermos julgados o nosso nome esteja lançado no Livro da Vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

************** ************** **************

AMIGOS E AMIGAS



Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.Experimente como fazem muitas pessoas, tenha um dia feliz, com muita alegria no coração, coloque em seus favoritos este site,repasse para seus amigos de sua caixa de endereços.

Palavras do céu é um Ministério através da oração intercessória, tudo é feito com muito zelo e carinho dentro da Palavra de Deus,confeccionado por pessoas como você,são profissionais liberais,de todas as profissão,tais como advogado(a)s,médico(a)s,juízes,pedreiros, enfermeiros(as),autônomo(a)s,pastores,ministros do evangelho, leigos, seminaristas,e outros,todas pessoas das mais variadas camadas sociais,sem exceção,vocacionados à única causa e finalidade, a missão cristã de levar a palavras de Deus por intermédio da Bíblia Sagrada para todo o mundo e gentes,através do Ministério da oração intercessória,com a única intercessão de Cristo Jesus,o essencial à nossa salvação, conforme está escrito em Isaias 53.12 "Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

Se quiser, ler e copiar textos que lhe interesse de meditação diária, visite o site www.ramanauskas.adv.br lá tem uma opção para a entrar no site de meditação diária ,só clicar no link do lado direito da home page.



COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA, SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ao entrar no site que é http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm obterá as explicações nos botões explicativos.

" LEIA-O. É AUTO EXPLICATIVO"

COMO ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBO MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,indo na pagina "pedido de oração" envie seus dados(email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição",não esqueça de seu email,pronto, está encerrado.Ao recebermos seus dados, será deletado definitivamente seu email e via de consequência, não receberá mais nada,encerrando a assinatura gratuita do http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm .

Em nome e Jesus, agradeçemos seu interesse em ter sido nosso assinante gratuito, e ter conhecido a Palavra de Deus,volte a hora que necessitar,quiser e precisar,estamos sempre de braços abertos para ter você conosco novamente.Nós o amamos. Amém.

___________________________________________________________
2ª Crônicas-versic.6- 29-30
(29) Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa.

(30) Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e perdoa, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, segundo conheces o seu coração (pois só tu conheces o coração dos filhos dos homens).


Tiago 5:16 -
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

1º Pedro4:7 -
E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

Apocalipe 1:3 -

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta
profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Apocalipse 22:10
E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

___________________________________________________________

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36)

AMIGO(A) SEJAMOS PRUDENTES: SEMPRE COLOQUE CÓPIA OCULTA NO E-MAIL QUE VOCE ENVIAR OU REPASSAR PARA AS PESSOAS,DELETANDO OS DADOS DE OUTROS USE SEMPRE (CCO OU BCC) – UMA ARMA CONTRA OS VÍRUS.NÓS ADERIMOS A ESSA CAMPANHA- (Palavras do céu) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire.

ACESSE PELO SITE MEDITAÇÃO DIÁRIA;

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm