Socorro Meu Deus

Deus meu estou tão triste como jamais estive. Orei Senhor a ti, pedindo-lhe que me ajudes em meu caminhar. Mas, Senhor ainda está tão difícil. O choro tem vindo sempre pela manhã e tem permanecido ao anoitecer. Não há nada que eu faça que mude tudo isso. Meu Deus me guie no caminho da minha vida, me ajude nas aflições, pois sem ti Deus meu eu nada sou e não consigo caminhar. Sei que tantas vezes eu transgrido em seus mandamentos, mas Pai de amor ajude-me, por favor. Pela sua infinita misericórdia ajuda-me Senhor. Tenho chorado tanto, tu bens sabe disso. Ah! Deus como queria poder enxugar minhas lágrimas e voltar a sorrir, só que não vejo como fazer isso se o Senhor não vier ao meu socorro.

O meu mal Senhor é de amor. Bem, na verdade nem sei se é isso, pois aprendi que o amor envolve duas partes dançando no mesmo ritmo. Às vezes me pego me perguntando se tudo isso eu sinto deverás se chama amor, eu não obtive resposta ainda. Estou com medo que esta dor não tenha fim... Eu preciso que acabe. Eu preciso que acabe hoje, eu preciso que acabe agora. Não posso mais chorar... Eu não quero mais chorar...

Deus quero dedicar minha vida a ti. Desejo ser segundo o seu coração. Ajude-me na realização dessa minha vontade. Seja o meu caminho, seja a minha esperança,seja a minha vida. Eu não posso estar em ti e manter meu coração tão entristecido. O senhor é a paz verdadeira é alegria perene, e, é por isso que eu o amo, o louvo e o adoro. Ajude-me meu Pai a manter um coração contrito, unido ao seu, cumprindo o seu querer, trabalhando em sua obra. Vem habitar comigo, faz de mim sua morada espelho do seu filho amado Jesus Cristo.

Obrigada pela oração atendida. Eu te amo Senhor eu te amo...