A VOSSA VONTADE, SENHOR
 

     "Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!" (Salmo)

Venho neste novo dia que me é permitido viver, agradecer a Deus pelo dom da Vida, e também pela saúde de todas as pessoas que dela mais necessitam neste momento, onde estiverem.
Suplico, Senhor, que olhe para o mundo com seu amor e tenha piedade de tantas famílias que choram a partida violenta dos seus filhos para a eternidade!
Senhor, sua é a vontade... Ilumine as pessoas que, na escuridão da falta de fé, de perdão, de sentimento de irmandade, do reconhecimento de um Deus Universal - que tudo pode e só o bem deseja - praticam tantos atos deploráveis, ferindo a alma dos cidadãos constituídos em sociedade, em família, em comunidade.
Agradeço, antecipadamente, a recuperação da saúde de todos que estiverem em casa ou em um leito de hospital precisando da sua intercessão, para que possam retornar às suas atividades normais. Senhor, pessoas queridas, parentes e amigos hoje estão bem pertinho de Vós; cuida das suas almas com o amor de sempre. Guia-os em seus novos caminhos!
Deus, recebemos não só um corpo físico mas, também, o sopro do seu Espírito, a nossa essência. Assim, creio firmemente que o Senhor está ao lado do espírito de todos os meus amigos e membros da minha família, assim como dos que se foram de forma brusca ou estranha, que hoje estão reunidos, como estrelinhas perto de Vós, como um coro de seus auxiliares intercessores por nós da terra.
Misericórdia, ó Pai Poderosíssimo, com todas as crianças e adultos desaparecidos cujas famílias sofrem aguardando o seu retorno! Faz a Esperança do reencontro acontecer!
Sobre todos nós, seus filhos, Senhor Deus, envia os dons do seu Santo Espírito e derrama suas bênçãos e luz divina!
Assim seja.

Dalva da Trindade S. Oliveira
Dalva Trindade
24.01.2017