E SE EU PEDIR???

Eu num tô conseguindo guiar minha vida direitinho...

Algumas coisas tão saindo do controle...

E me disseram pra nunca ter medo...

Mas eu tô com medo!

Me disseram também que o medo é só para os fracos

Porém o que eu relamente acredito é que medo todos tem

E quem assume não é fraco...é corajoso

E eu venho aqui assumir um medo...

Que de tão grande se postou como oração

Porque acredito que todos tenham esse medo

Medo de pedir e não dar certo!!!

Se eu pedir pra Deus desenhar minha vida dentro do mundo imaginário que sempre existiu em mim será que,Ele desenha?

Se eu me ajoelhar e suplicar pra Ele me dá os dias mais felizes que eu já tive de volta , Ele me devolve?

Se eu implorar com tanta força que dos meus olhos cairão tantas lágrimas só pra encher o rio que passa por aqui e me levar aos lugares que eu sempre quis ir e nunca fui, Ele me arruma um barco?

Se eu encontrar as pessoas mais especiais e elas estiverem mais longe que a Lua, Ele me faz voar?

Se eu me perder de mim mesma e não conseguir me achar pois o famoso medo não me deixa, Ele me acha?

Se eu esquecer d'Ele quando não precisar, e ser tão ruim que nem agredece, Ele vai me perdoar?

Se eu esquecer que não tô sozinha, mesmo assim Ele me acolhe?

Se eu quiser morrer por um segundo só pra fugir do que eu não consigo suportar,Ele me aceita de volta?

Se eu estiver tão triste,que não nem daria valor ao que tenho,que simplesmente estivesse na escuridão e escrevesse uma oração, será que Ele ia ler?

Será que Ele tá lendo?

Deus você tá aí?

Senhor leu?

O Senhor vai lê?

E se eu pedi???

"Larissa"

Larissa Matos
Enviado por Larissa Matos em 17/08/2007
Código do texto: T611645