"Obrigado meu Deus"

"Meu Deus todo poderoso,obrigado por me dar a oportunidade de abrir minhas pupilas e contemplar mais um dia de vida,obrigado pela oportunidade de passar bons e maus momentos com as pessoas que mais amo.

Senhor não passo de um miserável pecador com milhões de defeitos que por muitas vezes age pela carne,que deixa ser dominado pela velha natureza,meu pai te agradeço pelo pão que não falta na minha mesa,pelo chá ou pelo leite que sacia a minha fome com o pão,paizinho sou grato pela água que mata a minha sede,paizinho sei que peco por não ter uma vida plena de oração em comunhão com o senhor,querido Deus sou grato por tudo que fizestes e por tudo que fará na minha vida,senhor tu és luz na minha vida é no senhor que está a verdadeira paz.

Paizinho abençoado hoje vivo para te servir e te louvar,pois tudo posso no senhor Deus que me fortalece,meu pai peço forças e coragem que a minha fé em Jesus sege maior que minha depressão,que minhas dificuldades,pai me oriente me instrua e me perdoe me conserve meu espírito para que eu abençoe e sege luz na vida das pessoas que amo e que convivo também.

Meu senhor Jesus,obrigado pela casa que me habita e obrigado pela coberta que me aquece do frio,como sou grato por ter uma família que me ama e que amo também,pai obrigado pelos bons momentos de alegria e pelos momentos de dificuldades,faça que eu faça das provações oportunidades de crescimento,meu Deus o senhor sabe o quanto eu sofri quando fiquei duas vezes internado no Hospital Regional do Vale do Ivaí,o senhor sabe minha primeira internação no Hospital Regional do Vale do Ivaí em Jandaia do Sul,esta mensagem eu escrevi quando estava internado,lá em 2015 passei por momentos difíceis,devido a um mal entendido eu levei um soco na boca do estômago no Hospital, acabei indo para a ala dos confuso mentais passei por momentos delicados durante uma semana tomei cedo e a tarde injeções que me deixavam dopados o dia todo,uma semana só deitado nos cantos do hospital e nem sei o porque das injeções,quase parei na solitária na sala que colocavam pessoas pra pensar se acalmarem no meu caso iam me por la pois falava muito,o que passei no Regional em 2015 não desejo a ninguém por 34 dias na ala 2 tomei todo dia de madrugada banhos na água gelada fria era uma tortura tomar banho sem dizer que perdi o acesso as minhas roupas e usava roupas curtas cuecas pequenas e se não fosse rápido passava frio pois eles jogam as blusas nas mesas e são muitos pacientes se não for rápido fico sem e passo frio,olhe em 2016 fiquei novamente internado no Regional sim o jovemdobem ficou por duas vezes internado num hospital psiquiátrico,pude ver que o hospital oferece uma falsa sensação de felicidade,tem piscina quente,academia ao ar livre e de ginástica,tem bocha,tem baralho,xadrez,revistas e jornais pra ler,a comida não é muito boa mas se não comer se pode prejudicar,tem reuniões do AA,ENFIM UMA CENA QUE ME MARCOU FORAM SEIS PESSOAS PEGANDO UM RAPAZ PRA LEVA LO A TOMAR BANHO NA FORÇA,O QUE VIVI POR DUAS VEZES NÃO DESEJO A NINGUÉM EM 2015 SOFRI UMA LAVAGEM CEREBRAL LÁ INTERNADO ACABEI POR MEDO DE APANHAR TROCANDO UM TÊNIS OLYMPIKUS NOVO POR UM RASGADO,ACABEI TROCANDO MINHA JAQUETA POR UMA RASGADA E CALÇA E É PROIBIDO FAZER TROCAS MAS ESTAVA FRAGILIZADO,A FORMA QUE FUI INTERNADO FOI TRISTE,MAS FOI NA DIFICULDADE QUE EU CRESCI HOJE GRAÇAS A FÉ EM DEUS,FORÇA DE VONTADE,AMOR PRÓPRIO,VERGONHA NA CARA E AO REMÉDIO NOVO EU ADQUIRI A PAZ DO ESPÍRITO SANTO NA MINHA VIDA.

Meu Deus sou grato por ter pais e mães que amo e que me amam e sim sou grato por abençoá los e ser amado por eles,paizinho peço que abençoe meus pais,minhas mães,meus irmãos,meus sobrinhos,meus primos,minhas cunhadas,meus avós e sim todos os meus familiares,pai todo poderoso peço que abençoe os milhares de seres humanos que passam fome,que vivem 24 horas sem ter condição de se alimentar dignamente,pai peço que abençoe suas vidas que apareçam pessoas que sacia sua fome através de doações de alimentos,senhor hoje quero agradecer pela vida que tenho,é uma vida com dificuldade vivemos com pouco e somos felizes pois servimos e agradamos ao senhor Jesus Cristo,meu Deus peço que abençoe as milhares de pessoas que moram nas ruas,embaixo de viadutos e pontes que passam frio e acabam falecendo por hipotermia,meu senhor peço que a bondade,que a solidariedade,que a misericórdia de Deus invada meu ser que o espírito santo me tome e cuide e guie minhas escolhas e atitudes,pai proteja com tua mão do mal,de pessoas perversas,do mal e crueldade deste mundo,me de a paz interior senhor confesso que não há fácil controlar temperamento não quero ser dominados pelas minhas emoções e me ajude a não guardar magoa conceda me um coração apaixonado e bondoso toma conta de meus sentimentos e atitudes devo fazer tudo na tua graça peço que me fortaleças ei que dependo de ti e todas as áreas que sou fraco declaro ser forte por Deus esta do meu lado,obrigado por me abençoar como humano sou fraco e pecador não tenho forças pra vencer preciso do seu amor na minha vida,ajude me a nunca pronunciar palavras que não te glorifique ou entristeça teu espírito,creio em teu poder Deus e não na força dos simples homens,por favor aumente minha fé pra eu confiar mais em ti em toda situação,pai muitas vezes sinto mel imitado pela vida,a certeza que cristo tem cuidado de mim,mantenha meu olhar fixo no senhor Jesus.

Obrigado meu Deus pelo enxergar e pelo respirar,obrigado pelas bênçãos na minha vida e por me dar a paz do senhor.

Toma conta do meu coração,cada dia na vida é um novo desafio provações difíceis que nos testam o limite,ajuda nos a entregar o controle de nossas vidas que possamos lembrar que tu esta no comando aceite nosso coração pecador e transforma o conforme a sua vontade.

Sabe pai as vezes desanimo pois vejo que estou sozinho,obrigado por me fazer perseverar em meio as provações e tribulações,pai preciso de ti.Pai me de vontade de estudar a Bíblia,obrigado por apesar da minha distanciação continua me amando tu conheces o meu coração,tu me conheces e sabes o que ha em minha mente,pai quando vierem as duvidas e desafios cuida de mim me ajude a enfrentar as provações,tu és a resposta das nossas perguntas,tu me deste sabedoria pra enfrentar as dificuldades da vida,obrigado pai pois desde que creio no senhor sei que o senhor está comigo,abra meus olhos obrigado pela liberdade me ajude a andar nos seus caminhos dirija meus passos e decisões,humildade preciso ter,oro pela tua proteção sobre minha saúde,família,fianças,obrigado por me criar a ser uma pessoa correta aos teus olhos querido Jesus obrigado pela tua disposição a deixar ser preso e ter me dado a liberdade.

Meu Jesus como te Amo.