Senhor, não viemos aqui para pedir, viemos sim, agradecer.
Agradecer por todas as dificuldades e problemas de saúde que nos fazem mais fortes.
Problemas físicos, emocionais, espirituais vividos diante de tanta dor que o mundo sofre e que afetam diretamente a nossa saúde, nos tirando a vontade de viver e de lutar.
Agradecidos somos porque sabemos poder contar com o seu sagrado e aconchegante colo a nos guardar e dar guarida.
São braços que nos carregam quando nossas pernas não aguentam mais andar.
Queremos agradecer pelo remédio eficaz que cura tudo.
Aquela gota divina e cristalina que penetra na alma e de lá tira a malignidade, porque a maioria das nossas dores são da alma,  Senhor. 
Não precisamos apresentá-las porque o Senhor as conhece primeiro, antes mesmo que tenhamos consciências delas.
Obrigada,Senhor, pela pronta cura dos males do mundo. 

Amém

****** 

Amigos do Recanto

Não cito nomes aqui pois sabemos que os problemas são muitos e assim todos que lerem a oração podem se apropriar dela, em benefício próprio ou em benefício de alguém. 
Convido a todos a fazerem os seus momentos de oração.
Costumo fazer o meu a partir de 17:30 h, quando rezo o terço e agradeço ao Senhor e nossa Mãe por tudo e lá coloco os casos mais urgentes. 

Que o Senhor nos abençoe e cubra com o seu sagrado manto.
***


Esther Lessa

Que Deus Esteja Atento às nossas preces! Que Ele Possa Atender aos nossos pedidos desesperados! Que Ele Nos Cubra Com As Suas Misericórdias! Que Ele nos Faça sentir A Sua Indizível Compaixão!Que A Luz DO Amor De Jesus Mande pra bem longe, para os abismos, todas as nossas sombras!Que Os Maravilhosos Braços De Jesus nos Acolham e Envolvam num Sentir de Paz! Que A Graça De Jesus Se Espalhe sobre nossas vidas e sobre a vida dos que amamos! Que tudo o que respira e vive, louve Ao Senhor E se prostre diante dO Seu Poder! Que rios de gratidão encontrem os motivos! E corram de nossos olhos ávidos e Cheios de esperança! Deus nos Ajude! Todos os dias faço meditação nas primeiras horas da manhã! Se quiserem, juntem-se às nossas preces, pelos poetas deste Recanto!Deus nos Abençoe!


Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 01/12/2017
Reeditado em 04/12/2017
Código do texto: T6187685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.