Oração poderosa

Minha Cigana que você faça brotar em mim(L.I.T) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(M.B.C) para mim(L.I.T) apaixonado,que ele(M.B.C)me procure logo apaixonado por mim(L.I.T).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(M.B.C)não consiga ficar sem mim(L.I.T).Irradie sua beleza em mim(L.I.T) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(M.B.C),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(M.B.C) venha até mim(L.I.T) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(L.I.T).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(M.B.V) me procure(L.I.T) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (L.I.T) o mais rápido possível!Assim que eu(L.I.T) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

Fabi Souza às 20:44

Compartilhar

Abençoadasp
Enviado por Abençoadasp em 09/01/2018
Código do texto: T6221630
Classificação de conteúdo: seguro