Oração para superar os obstáculos

Senhor Deus, me ajude a superar todas as atribulações de minha vida. Tenha misericórdia de minha alma. Me faça forte, corajoso, humilde. Me dê sabedoria para entender sua vontade. Me de discernimento para entender que tudo tem seu tempo.

Me mantenha firme meu Pai, no caminho de bondade que escolhi, de querer sempre fazer o bem sem olhar a quem.

Eu sempre preferi dizer a verdade ao invés de mentir. Eu sei que nem sempre é fácil, mas sei que não podemos desistir.

Não podemos desistir, porque nunca se sabe o dia que se vai ser feliz.

Sabedoria, coragem e discernimento é só que te peço, além do eterno perdão pelos meus pecados.

Senhor Deus, quero sentir toda sua presença no meu coração. Afasta de mim todo mal que me assola. Afasta de mim as pessoas que me fazem mal. Afasta de mim as pessoas sem honra, sem verdade e medrosas.

Aproxima-me sempre dos justos. Dos bem intencionados. Dos fortes de espírito e de coração.

Quero ser como Tu. Quero ser como nosso Senhor Jesus. Mesmo sabendo que nunca alcançarei tal grandeza. Sei que ao mais perto que eu chegar, já estarei distante o bastante de todos aqueles que não o buscam.

Senhor Deus, me ajude.

Brenner Vasconcelos Alves
Enviado por Brenner Vasconcelos Alves em 09/01/2018
Código do texto: T6221665
Classificação de conteúdo: seguro