Ó DEUS

As minhas noites são aflições que me cortam as carnes como navalhas e os meus dias morsa que massacram meus ossos em tristezas,meus sonhos são consumidos por abrolhos e minhas alegrias torturadas na solidão.

Meu Deus cultivei tantas flores e a colheitas de espinhos assustam minha alma até o amor que com tanto carinho abracei ainda se volta contra mim,os filhos me desprezam e trocam-me por amigos e as filhas quando desejo-lhes o bem ainda me criticam.

ó Deus aonde foi que errei diga-me por favor e tentarei corrigir a ropitura,se foi por excesso de zelo então mostra-me o caminho e não mais errarei,creio que nada fiz e de mal e não mereço ser traído pelo destino que sem motivos armou-me ciladas quando eu somente queria ser feliz.

Ó Deus por favor te rogo derrama tinta no jardim da vida que plantei,deixa escorrer nas flores a ternura nos galhos a compreensão nas folhas a esperança pincele também as pétalas misturando-as com sonhos deixa então escorrer no tronco a felicidade chegando até as raízes do meu coração.

Transforma o maldade em alegrias e me faça gargalhar por todos os dias da minha vida.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 31/01/2018
Reeditado em 31/01/2018
Código do texto: T6241083
Classificação de conteúdo: seguro